Beleza

Peeling de Margarida – Indicações

Peeling de Margarida para a pele do rosto que sofre com manchas de sol, marcas de acne, rugas e linhas de expressão. Alguns tratamentos são capazes de atenuar ou até apagar os efeitos do tempo e renovar a vida da pele e o peeling tem trazido resultados bem satisfatórios apresentando vários benefícios.

Peeling de Margarida - Indicações

Indicações de Peeling de Margarida

O peeling de margarida é um tratamento alcançado através da belide, que é o extrato da margarida. Esse extrato a belide possui uma variedade de efeitos e entre eles está a capacidade de inibir eficazmente o excesso de produção da melanina que é o pigmento que da cor a nossa pele e protege da radiação ultravioleta, desta maneira promove uma ação despigmentante. É justamente o desequilíbrio deste processo de produção da melanina é o que causa as manchas escuras na nossa pele. Por ser um excelente agente despigmentante, o peeling de margarida é um clareador de alta potência indicado para tratar hipergmentações que é o escurecimento da pele e peles envelhecidas, melhorando as manchas na pele, em especial, mãos e rosto. Ele também pode ser utilizado no combate a acne, na flacidez da pele e linhas de expressão.

Peeling de Margarida - Indicações

Além do belides que é  o extrato natural, o peeling de margarida associa vários ácidos para o tratamento, como: ácido kójico, citrolumine, ácido salicílico, ácido fítico, vitamina C e alfa bisabolol. Estes ácidos possuem propriedades antioxidantes, despigmentante e anti-inflamatória. Quando se combina estas  substâncias elas atuam provocando uma escamação controlada da pele, estimulando a renovação celular e impedem que haja o acúmulo de pigmentos na pele. Como resultado se obtém uma pele rejuvenescida, sem manchas, firme, viçosa e hidratada.

Peeling de Margarida - Indicações

O processo completo de descamação leva de sete a quinze dias e durante este período é necessário o uso de protetor solar de manhã, à tarde e à noite devendo-se evitar a exposição ao sol e também às fontes de calor como o secador de cabelo e a água muito quente do banho. O tratamento é indicado para todas as idades, desde os adolescentes que tenham marcas de acne no rosto até os idosos que já começam a apresentar rugas e linhas de expressão. As contraindicações são apenas para gestantes e quem tenha peles muito escuras, pois existe o risco de  ocorrer uma hipocromia  adespigmentação excessiva da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O tratamento de pele para melhorar as marcas do tempo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.