Produtos

Pedro Lourenço para M.A.C – Coleção, Preços e Onde Comprar

MAC-cosmetics-logoA MAC é uma das marcas de cosméticos mais conhecidos no mundo todo, ela foi fundada em Toronto, Canadá, e hoje a sede da empresa se localiza na cidade de Nova York, EUA. Com 30 anos de estrada, a MAC lança mais uma coleção incrível, assinada pelo fashion design Pedro Lourenço, que é um prodígio no mundo da moda. Filho de dois estilistas renomados, Pedro assinou sua primeira coleção com apenas 12 anos de idade, e no ano de 2005, com 14 anos o garoto criou sua própria grife, que leva seu nome. Hoje Pedro é o primeiro brasileiro convidado a colaborar em uma coleção de maquiagens da marca. Vamos conferir logo a seguir a coleção Pedro Lourenço para M.A.C.

Coleção Pedro Lourenço para M.A.C

mac-pedro-lourençoPedro Lourenço foi convidado a colaborar em uma coleção de maquiagens da M.A.C,  com 11 anos de carreira no mundo da moda, Lourenço conquistou mundo experiência, sem contar com o dom que vem de família. Por ser filho de dois grandes estilistas, Pedro tem a moda correndo em suas veias. A coleção trás muito da essência do estilista, com muita elegância e delicadeza com cores e tons desafiadores, com combinações ousadas, como tons sayurados contrapostos com o nudes suaves e metalizados. Todos os produtos da coleção vêm em uma embalagem de edição limita muito linda, preta com acabamento em veludo, mostrando toda elegância e glamour da linha.

Você pode encontrar na coleção uma paleta de sombras, produtos de tratamento facial como base, blushs, além das lindas cores dos batons e gloss, e dos esmaltes.  

A coleção é considerada universal pelo fato de poder ser usada por mulheres de vários tons de pele.

  • A paleta de sombras NUDE: EYE SHADOW X4 vem com quatro cores sóbrias, com um acabamento metalizado. As cores são champanhe perolado, pêssego pálido, bronze frio e bege levemente dourado.
  • PEDRO LOURENÇO CREAM COLOUR BASE, é uma base que pode ser aplicado diretamente na pele, ou sobre a pele trabalhada e tem um tom pêssego suave.
  • Os batons vêm em quatro incríveis cores. O PREDRO LOURENÇO LIPSTICK vem com as cores:

True Red: um vermelho bem intenso;

Peach Beige; um bege puxando para o nude;

Ruby: um vermelho mais escuro;

Roxo: um vermelho vinho lindo.

  • PEDRO LOURENÇO LIPGLASS são duas cores de gloss bem neutras, que podem ser usados sozinhos ou por cima de um batom para dar um efeito legal.

Gold Mirror: é um metálico perolado;

Mirror: é um metálico perolado mais puxado para tons de marrom.

  • PEDRO LOURENÇO POWDER BLUSH DUO, são duas cores incríveis combinadas em um único estojo. Os tons são rosa coral claro e ameixa médio.
  • E os esmaltes que vem em duas cores. O PEDRO LOURENÇO LACQUER tem as cores:

Flaming Rose: que é um vermelho puro;

Skin: que é uma rosa pêssego.

mac-pedro-lourenco mac-pedro-lourenco-batons mac-pedro-lourenco-sombras-blush-gloss

Preços e Onde Comprar

O valor dos produtos da coleção pode variar de R$99,00 a R$156,00. Existem várias formas de pagamento, e comprando no site você pode parcelar em até 7x, dependendo do produto.

Você pode conferir os preços e adquirir o seus produtos na loja online da MAC (www.maccosmetics.com.br), ou ir a uma loja física da marca que estão espalhadas por todo o Brasil.

Veja o vídeo de lançamento da coleção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.