Esporte

Pedala Cotia 2017 – Data e Local

Pedala Cotia 2017 esta em sua segunda edição e o passeio ciclístico tem nível intermediário com percurso total de 60 quilômetros. O Pedala Cotia foi um evento organizado pelos bikers Osvaldo Gaia, Gabi Gaia, Nelsão Baff’s e Francisco Elio, atletas que já lideram importantes grupos ciclísticos da região.

Pedala Cotia 2017 - Data e Local

Inscrições Para o Pedala Cotia 2017

O evento acontece no dia 23 de setembro e terá a sua concentração às 7h00 no Parque Cemucam, e saída às 8h00 com destino a Reserva do Morro Grande. O local foi escolhido por já ser um espaço para a prática de esportes. Todos os dias o parque recebe centenas de ciclistas, dentre outros atletas, interessados em cuidar da saúde, respirar ar puro e em manter um contato direto com a natureza. Para participar, a inscrição será um quilo de alimento não perecível. Será obrigatório o uso de roupa adequada, capacete, luvas e bicicleta revisada. O retorno ao Parque Cemucam esta previsto para às 13h30.

Pedala Cotia 2017 - Data e Local

O Pedala Cotia tem como objetivo principal a chamada de atenção para a preservação do meio ambiente e também o incentivo à prática de esportes. “A Reserva do Morro Grande é um paraíso e queremos contribuir com a sua preservação”, explica Osvaldo Gaia, um dos líderes do grupo. As vagas são limitadas. Para obter maiores informações, envie e-mail para nelson@baffs.com.br. O Parque Cemucam fica na Rua Mesopotâmia, s/n no  Jardim Passargada na cidade de  Cotia-SP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O evento perfeito para quem é apaixonado por sua bike Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.