Moda

Peças Tendência Masculina Outono Inverno – Fotos e Dicas

blazer-slimAinda estamos no verão, mas com a correria que vem sendo os nossos anos, as estações mudam e a gente nem percebe. O outono e o inverno já nos batem a porta e as tendências também. As coleções de outono inverno masculina estão uma mais linda que a outra, e isso só comprova o que estamos percebendo há algum tempo, os homens estão a cada dia mais preocupados com sua beleza e aparência. Neste post iremos mostrar à vocês quais são as tendências que estarão em alta no outono e inverno deste ano, confira e monte já o seu look.

Fotos e Dicas Peças Tendência Masculina Outono Inverno

calça-slim-masculina look-masculino-azul-verde look-masculino-com-blazer-e-mocassim looks-slim Mocassim-Masculino

  • O blazer foi um grande favorito no fim de 2013 e agora em 2014 será um ícone de desejo do guarda roupas masculino. O blazer é uma versão mais moderna dos ternos, a diferença é que ele tem um corte mais fino, é slim (mais justo) e não é necessariamente combinado com a calça, apesar de alguns modelos ainda serem vendidos juntos. A graça do blazer é combinar com peças esporte, como a bermuda, fica muito elegante e é pode ser um investimento para festas de casamento, aniversários e até um churrasco numa tarde de domingo.
  • A calça slim também já vem a alguns anos sendo ícone de favoritismo, porém nesse inverno ela vem com panos diferentes, a sarja. Esses novos modelos são mais chiques e elegantes, mais fresquinhos e extremamente confortáveis. Aposte nas coloridas, elas serão bem cobiçadas.
  • A camisa slim acabou de chegar e já faz um grande sucesso, existem modelos lisos, mas os modelos com estampas diferentes são lindos e muito mais elegantes que os lisos. Vale a pena investir.
  • Os sapatos mocassim também é um grande investimento, são confortáveis, elegantes e ficam bem com qualquer look, desde os sociais até os esportes.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.