Produtos

Peanuts 65 anos – Lançamentos

peanuts-lancamentosPeanuts, aqui no Brasil é mais conhecido como Munduim, foi um tirinha de jornal escrita e desenhada por um colunista norte-americano chamado Charles Schulz. A Minduim foi publicada de 1950 até os anos 2000, e se tornou uma das mais influentes e populares do mundo todo, inclusive aqui no Brasil, sendo traduzida em 40 línguas e estando presente em 75 países. A turma de Snoopy e Charlie Brown virou tema de muitas coisas pelo mundo todo, seja de desenho animado, há peças de roupas, estampas de objetos entre muitos outros. No próximo ano, a turma completa 65 anos de história e isso não poria passar sem nenhum lançamento para homenagear. Veja a seguir os lançamentos que vão marcar os 65 anos de Peanuts.

Lançamentos Peanuts 65 anos

A Havaianas, líder de vendas de sandálias de borrachas no Brasil em parceria com a Peanuts lança uma linha de chinelos estampando Charlie Brown e sua turma. O personagem mais popular das tirinhas, Snoopy, ganha grande foco na coleção, estando na maioria dos modelos. São ao todo seis modelos, sendo três de adultos e três infantis, com numeração que vai do 17 ao 46. A coleção será lança ainda nos próximos meses, e vão custar entre R$ 25 e R$ 32.

peanuts-lancamentos-chinelo-1 peanuts-lancamentos-chinelo-2 peanuts-lancamentos-chinelo-3

A Vans, marca de tênis para skatistas, também entrou na onda e vai lançar uma coleção inspirada nos quadrinhos. Também estará disponível para adultos e crianças, e contará com quatro modelos, sendo dois de cano alto e dois de cano baixo. Você vai poder encontrar nas cores branca, azul, rosa e lilás com o Snoopy estampado em todos os modelos. As vendas serão iniciadas em 18 de julho, e os valores podem variar entre $ 40 e $ 70 dólares.

peanuts-lancamentos-tenis-1 peanuts-lancamentos-tenis-6 peanuts-lancamentos-tenis-5 peanuts-lancamentos-tenis-4 peanuts-lancamentos-tenis-3 peanuts-lancamentos-tenis-2

O grande lançamento de comemoração de 65 anos dos quadrinhos será o primeiro longa metragem. Peanuts, O Filme será dirigido pro Steve Martino, e vai acompanhar as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e toda a turma dos quadrinhos. O lançamento chega aqui no Brasil em 10 de dezembro de 2015 apenas. Mas vale a pena dar uma conferida no primeiro trailer teaser que está fofíssimo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.