Receitas

Pé De Moça – Vídeo

Pé De Moça uma receita tradicional, deliciosa para fazer e comer em casa, ou até mesmo para vender. Perfeito para festas de aniversário, ou seja, para quaisquer eventos. Pois, é um doce delicioso e todos gostam muito. Docinhos incríveis que, certamente, as crianças iram adorar.

Pé De Moça

Ingredientes

Cremoso e muito gostoso, feito de amendoim, por isso, todos adoram. Fácil de fazer, como também, muito rápido o seu preparo. Econômico bem como, perfeito para vender. Crie embalagens decorativas e poste para suas clientes. Dessa forma, será uma venda garantida. Que, certamente, terá um rendimento a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-colher (sopa) de açúcar refinado ou 24 gr;

1-lata de leite condensado ou 395 gr;

2-colher (sopa) de manteiga sem sal ou 26 gr;

1-xícara (chá) de amendoim torrado e sem pele ou 140 gr;

½ xícara (chá) de açúcar refinado ou 92 gr;

1-colher (chá) de fermento em pó ou 4 gramas.

Pé De Moça – Vídeo

Vídeo Pé De Moça

Preste atenção no vídeo abaixo, principalmente para que não erre. Mesmo que seja um preparo fácil, procure deixar os ingredientes já separados. Pé de moça é um docinho perfeito e acima de tudo, delicioso. Seja para organizar festas, ou até mesmo, para consumir em casa. Todos gostam desse sabor, ainda mais, por utilizar leite condensado e amendoim.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Isamara Amâncio

Maravilhoso e um preparo tranquilo, ainda mais com a explicação acima. Prepare com muito carinho, não apenas, em finais de semana. Como também, para organizar reuniões entre amigos. Deixe tudo bem organizado, por isso, já deixe sua mesa bem posta. Coloque uma linda toalha, decore com alegria.

Fonte e Imagens Isamara Amâncio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita perfeita para quem gosta muito de doces, como também, amendoim! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.