Receitas

Pavê de Chocolate Fácil – Vídeo

Pavê de Chocolate Fácil para compor a sua mesa no final de ano, sobretudo, agradar todos os convidados. É perfeita para ceia de ano novo e, sem dúvida, uma sobremesa rápida. Em outras palavras, fica uma delicia. Geladinha, saborosa que, com toda certeza ira agradar o paladar de todos. No entanto, é um doce em que, não há quem não goste. Visto que, é feita de chocolate. E no momento em que todos experimentar, vão ficar, surpreendidos.

Pavê de Chocolate Fácil

Ingredientes

Com poucos ingredientes poderá fazer essa delicia. Um visual perfeito, bem como, saboroso. Feito com carinho, certamente, todos iram gostar muito. Sobremesa econômica e principalmente rende bastante. Separe todos os ingredientes para que, fique ainda mais fácil de executar o preparo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-caixa de leite condensado;

400 ml de leite com 1 colher de amido de milho;

4-colheres de chocolate em pó;

1-caixa de creme de leite;

1-pacote de biscoito champanhe;

Bombons a gosto.

Para o ganache

150g de chocolate;

1-caixa de creme de leite;

1-pacotinho de granulado.

Pavê de Chocolate Fácil – Vídeo

Vídeo Pavê de Chocolate Fácil

Bem fácil de fazer, além disso, deixará um visual lindo em sua mesa. Saborosa, preparo fácil, em que, com toda certeza as crianças iram amar. E perfeita para reuniões em família, sobretudo, em dias especiais. Mostre suas habilidades na culinária, bem como, crie outros sabores. Dessa forma,  tenha a certeza que, todos iram adorar essa surpresa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Bete.

Após, colocar essa delicia na geladeira, desde já, prepare sua decoração. Coloque uma linda toalha na mesa, pratos e talheres. Com toda certeza será um dia inesquecível. Poder reunir a família e amigos e servir um prato feito por você.

Fonte e Imagens: Bete com carinho

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma sobremesa maravilhosa para fazer em dias de festas, como também, reunião familiar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.