Entretenimento

Paul McCartney No Brasil – Ingressos e Datas

Paul McCartney No Brasil que é um cantor e um dos baixistas canhoto mais famoso do mundo. O cantor é ex-integrante da famosa banda de rock, The Beatles, formada por John Lennon, Ringo Starr, George Harrison e McCartney. Ao lado de John Lennon, Paul McCartney escreveu muitas letras e canções famosas mundialmente. Até hoje sir Paul McCartney, está na ativa fazendo muitos shows, e ele volta ao Brasil para algumas apresentações.

Paul McCartney No Brasil – Ingressos e Datas

Ingressos e Datas Para Paul McCartney No Brasil

Os shows têm a realização da Time For Fun e acontecerão nos dias 26 e 30 de março, respectivamente, no Allianz Parque, em São Paulo, e no Couto Pereira, em Curitiba. As vendas gerais serão realizadas pelo site e para adquirir seu ingresso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (www.ticketsforfun.com.br). Será possível comprar os ingressos nas bilheterias oficiais di Credicard Hall sem taxa de conveniência e Estádio Couto Pereira)e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Paul McCartney No Brasil – Ingressos e Datas

O shows farão parte da The Freshen Up Tour , que virá pela primeira vez à América do Sul. McCartney também vai se apresentar no Chile e na Argentina. A turnê começou em setembro e já passou por Canadá, Estados Unidos e Japão. O repertório terá faixas de seu mais recente álbum, “Egypt Station”, lançado em setembro, além de músicas de seus outros discos da carreira solo.  Ele também fará versões para clássicos dos Beatles. Além do Brasil, Paul McCartney ainda passará por mais dois países da América do Sul, com shows em Santiago, no Chile, dia 20 de março, e em Buenos Aires, na Argentina, dia 23 do mesmo mês. Em conclusão esta será a primeira vez que o músico se apresenta em Curitiba após aproximadamente 26 anos, quando se apresentou na Pedreira Paulo Lemisnki com a The New World Tour, em 1993.

Paul McCartney no Brasil:
São Paulo:
Quando: 26 de março de 2019
Onde: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Curitiba:
Quando: 30 de março de 2019
Onde: Estádio Couto Pereira – Rua Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória, Curitiba – PR
Horário: 21h30

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Paul McCartney vai voltar mais uma vez ao Brasil para shows em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR) os fãs aguardam ansiosos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.