Moda

PatBo Barbie para C&A – Nova Coleção

colecao-barbieEsse ano a boneca mais famosa do mundo está completando 55 anos. A Barbie é uma das bonecas mais famosas, e mais desejadas, e motivo de muita inspiração, tanto para as crianças, quando para estilistas, e lojas de vários segmentos, e sempre envolvidos com moda. E no ano em que ela está comemorando mais um ano de sucesso, muitas lojas, marcas e grifes estão homenageando-a, usando a boneca como inspiração. E a C&A em parceria com a PatBO não fez diferente, e fez uma coleção completa inspirada na Barbie. Veja a seguir mais informações sobre essa coleção incrível.

Nova Coleção PatBo Barbie para C&A

colecao-barbirComo muitas outras lojas, a C&A ama uma parceria, e quando a parceria dá certo e fazer sucesso, pede bis. E foi o que aconteceu com a parceria entre a C&A e a Patrícia Bonaldi, que laçarão uma nova coleção em homenagem aos 55 anos da Barbie. ,

A coleção não vem somente para crianças não, vem para adultos também, são roupas para crianças de 6 a 10 anos e para a mulherada também.

A inspiração não vem somente da cor rosa, que é uma das grandes marcas da boneca, mas também da delicadeza que ela transmite. A Patrícia explorou também muito o lado mais Street da Barbie, mas sem deixar o glamour de lado.

São vestidos, saias, sapatos de salto e sapatilhoas, shorts e coletes jeans, calças entre muitos outros, isso contando também acessórios.

A coleção vai chegar às lojas de todo o Brasil no dia 23 desse mês de setembro, e os preços vão variar muitos, desde R$ 69,90 a R$ 299,99.

Confira a seguir algumas peças que estarão presentes na coleção.

colecao-barbie-2 colecao-barbie-3 colecao-barbie-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.