Entretenimento

Passeio No Zoo Safári Em São Paulo – Dicas

Passeio No Zoo Safári Em São Paulo que antigamente era chamado de Simba Safári é uma excelente opção de passeio com a família. O antigo Simba Safári, foi inaugurado em 2001 com uma área de 80.000 m². Durante um percurso de quase 4 km, é possível apreciar diversos animais dentro dos próprios carros ou de vans do parque. O parque apresenta uma natureza preservada e abriga 380 animais de 42 espécies diferentes, incluindo mamíferos, aves e répteis.

Passeio No Zoo Safári Em São Paulo – Dicas

Dicas Para Passeio No Zoo Safári Em São Paulo

O parque oferece programas divertidos e educativos para atrair os visitantes sendo visto como um lugar para passeio que supera todos os outros perfis de zoológico convencional. A principal característica do Simba Safári é não existem jaulas ou grades em sua área. Mesmo com todos os animais no Zôo Safári os visitantes podem ficar tranquilos e fazer todo passeio já que ele é feito dentro do carro mantendo assim a segurança.

Passeio No Zoo Safári Em São Paulo – Dicas

Compartilhamos abaixo informações para compra de ingressos:

O Zoo Safári está localizado na Avenida do Cursino, ao lado do Zoológico de São Paulo. Para quem deseja alimentar os animais no Zoo Safári é possível comprando canecas cheias de ração por R$ 10,00 que são vendidas no local do passeio. A dica é comprar a caneca de ração apenas se for fazer seu passeio pela manhã já que no período da tarde muitos visitantes podem haver dado comida para os animais e provavelmente eles não tenham tanta fome.

Passeio No Zoo Safári Em São Paulo – Dicas

Outra alternativa é visitar o Zoo Safári durante seu passeio ao Zoológico por meio de um Portal que interliga os dois Parques, localizado na Alameda Leão, ao lado do recinto dos dromedários. O ingresso, já com desconto, tem preço único e pode ser adquirido no local. O Zoo Safári tem estacionamento próprio, loja de lembranças, fraldário, área para piquenique e banheiros acessíveis. O Zoo  também dispõe de 2 lanchonetes e 4 quiosques que oferecem diversas opções de alimentação. Nos espaços Zoo Park são encontrados lanches, como hambúrguer e hot-dog, além de salgados, doces, sorvetes e refrigerantes.

ZOO SAFÁRI:

Avenida do Cursino, 6338, Vila Moraes
Telefone: (11) 2336-2132

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um inesquecível passeio para fazer com toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.