Tecnologia

Passarela.com-Loja Virtual – Como Comprar Online

passarelaA Passarela foi fundada em 1981 por Vanoil Pereira, quando o empresário saiu do interior do Paraná se mudando para Jundiaí, onde deu inicio a empresa e ingressou no ramo de calçados. Desde então o crescimento vem só aumento a cada dia que passa. Hoje a empresa com 40 lojas físicas, as lojas estão localizadas em cidades de grande importância do interior de São Paulo como Jundiaí onde foi fundada, Campinas, sendo que uma das lojas se encontra no Shopping Dom Pedro que é o amor da América Latina, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Limeira, Indaiatuba, Itu, Araraquara, Hortolândia, Mogi Guaçu e Ribeirão Preto. Isso sem contar com a loja virtual, a Pasarela.com, que é a maior do seguimento no Brasil. Isso só faz com que ambos ganhem tanto o cliente pela facilidade de adquirir seu produto no conforto do seu lar, quando a empresa que inovando conquistou e alcançou clientes do Brasil todo. Com isso saber como fazer uma compra online na loja online da Passarela.

Como Comprar Online na Passarela.com – Loja Virtual

A loja oferece uma extensa gama de produtos com diversas marcas, modelos, produtos e cores.

Antes de realizar a compra, você precisa fazer um cadastro, é simples e bem rápido e grátis.

passarela-comVocê pode navegar na página a procura do produto que você deseja. Quando você encontra, clique em cima, selecione a cor e a numeração e clique no botão comprar. Depois passe as informações do seu endereço e da forma de pagamento e entrega. Depois disso é só aguardar o seu produto chegar.

Em caso de troca, você tem um prazo de 30 dias para fazer contato com a central de atendimento, você enviará uma mensagem com a sua situação e a central vai entrar em contado com você para te dar as instruções corretas para fazer a troca do produto, isso tudo sem custos. Caso você more perto de uma loja passarela, eles vão até a residência retirar o produto e em poucos dias receberá o produto novo.

Para mais informações você pode acessar ao site da Passarela (www.passarela.com)

Assista a um vídeo demonstrativo de como fazer a sua compra na loja online da Passarela.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.