Diversos

Como Participar da Promoção Tic Tac Tormenta – Informações

novo-sabor-tic-tacA renomada e famosa marca de balas Tic Tac está com uma promoção chamada Tic Tac Tormenta. A marca, que já possui uma variedade de sabores de pastilhas, está lançando um novo sabor e a promoção visa promover e divulgar esse novo sabor, que é Menta Azul. O sabor traz o melhor da menta azul com um sabor ainda mais refrescante.

Informações

Com o objetivo principal de promover seu novo sabor, a Tic Tac Tormenta irá premiar durante 15 semanas um videogame Xbox 360 com Kinect para um jogador a cada semana da promoção. Para participar precisa ficar bem atento ao resultado, pois os sorteios acontecerão todas as semanas da promoção.
A divulgação da promoção está acontecendo através do Facebook e para participar é bem simples. Para participar basta comprar uma caixinha do novo sabor de Tic Tac, curtir a página oficial da marca no Facebook e depois cadastrar o código no site da promoção.
É válido lembrar que apenas o sabor Menta Azul está participando, os demais sabores não entram nessa promoção. É necessário também, guardar a caixinha e o cupom fiscal durante todo o período do processo. A cada semana um novo sortudo leva para casa um Xbox 360 acompanhado com Kinect. Aproveite e se inscreva!
Outra vantagem do Tic Tac Tormenta é que você pode cadastrar até 10 códigos promocionais com o seu CPF. Isso aumenta
tic-tac-tomenta-participarainda mais suas chances de ganhar. A promoção começou a valer no dia 2 de setembro de 2013 e o prazo se encerramento é no dia 20 de outubro de 2013.
Para curtir a página oficial do Tic Tac no Facebook, clique aqui. Para cadastrar seu código e já participar da promoção, basta clicar aqui.

Viu como é fácil? Não perca tempo, experimente o novo sabor Menta Azul e aproveite para participar da promoção e ter a chance de ser um dos 15 sortudos.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. elenilciamarques disse:

    copro tictac na merceria proxímo a minha casa não tem cupom fiscal o que faço

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.