Entretenimento

Participar Big Brother Brasil 2014 – Como Fazer a Inscrição

big-brother-brasil-2014

O Big Brother Brasil é um programa realizado anualmente pela Rede Globo, do gênero reality show e um dos líderes em audiência nessa vertente. Todos os anos são selecionados em torno de 16 participantes para ingressarem em uma casa e ficar recluso no mundo exterior, em uma competição por um prêmio milionário. Durante o tempo em que a pessoa fica na casa, desafios são feitos para que ela consiga continuar no jogo. As eliminações são sempre feitas pelo público, quando os jogadores vão para os famosos "paredões" e as pessoas de casa votam através de telefone, mensagens de texto e internet para um determinado participante sair.
Por ser um programa muito renomado e de alta repercussão na mídia, muitas pessoas desejam participar, seja pelo prêmio ou por tentar de certa forma se divulgar e conseguir depois, ingressar em uma carreira artística. Para essas pessoas, a boa notícia é que as inscrições para a edição do programa em 2014 estão abertas. Veja como se inscrever.

Como Fazer a Inscrição

 

O primeiro passo para a inscrição no Big Brother Brasil 2014, é efetuar um cadastro no site do programa, informando seus dados pessoais e incluindo o email. Esse endereço de email deve ser o que você utiliza com frequência, pois todas as informações e notificações sobre o processo seletivo de escolha de candidatos, serão através dele.
Caso você possua um cadastro no site da Globo, basta apenas fazer o login e efetuar a inscrição em seguida para o reality show, respondendo todas as questões do questionário apresentado pelo site.
Depois de responder todas as questões do formulário, você precisa fazer o envio das suas fotos para o site. Ao enviar as fotos, é necessário fazer uma breve descrição de cada uma delas,
dizendo o que essas fotos significam para você.
Após as fotos serem anexadas, você precisará enviar um vídeo de aproximadamente cinco 
minutos, contando um pouco mais de você, da sua vida e falar do seu desejo de participar do programa. É ideal usar a criatividade na hora do discurso, pois isso é a forma que você convencerá as pessoas que fazem a seleção, que você seria um grande participante e candidato ao prêmio final.
As inscrições são realizadas pelo site e você pode participar em seguida de uma entrevista com a produção do programa, que é outra etapa desse processo de seleção. No entanto, custos com passagens e hospedagem durante a seleção dos participantes, não é de responsabilidade da produção do programa.

Para realizar a sua inscrição no Big Brother Brasil 2014, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. antonio marcos fernandes disse:

    Oi estou aqui apresentando meu amigo pois seiq ele e capaz de consiguir vejo competencia e vai ganhar

  2. luiz henrique disse:

    ola galera,sou um cara muito alegre brincalhaom e meu sonho e participa do bbb….e lutar pelo premio….

  3. alex da silva moxoto disse:

    e pessoal quem nao gostaria de ir pro bbb 2015 ne entao eu nao sou diferente de ninguem tambem quero ,muito participar do bbb 2015 so de esta la dentro ja era um sonho realizado , so que se eu entra eu vou ganha por eu tenho varias estrategica de ficar entre os finalista se vc ficou querendo saber como me poe la dentro do bbb 2015 que vcs vao saber sobre essas estrategias ok valeu

  4. alex da silva moxoto disse:

    a ja ia me esquecendo da melho parte fis uma musica show de bola pro bbb 2015 e so vcs acessar no yutub videos asim alex moxoto no bbb 2015 vcs vao ver minha musica ok

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.