Entretenimento

Participantes do Big Brother Brasil 2014 – Quem São

bbb-logoO Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, está em  sua 14ª edição. É o reality show mais popular da televisão brasileira, exibido pela emissora Rede Globo. Como todos os anos, o programa promete trazer várias novidades, tanto na casa, quanto nas provas. Essas novidades ainda não foram divulgadas, e serão reveladas para o público conforme a data de estréia da nova temporada for se aproximando.
A data para a estréia do novo BBB está marcada para a próxima terça feira, dia 14 de janeiro de 2014. Como em todas as outras edições, a apresentação do reality ficará por conta do jornalista Pedro Bial.
O Big Brother Brasil é um reality show em que participantes ficam confinados em uma casa, durante alguns meses, concorrendo a um prêmio milionário. Durante esse período de confinamento, os "brothers" – como são conhecidos os participantes – passam pelas mais diversas provas, e assim elegendo o líder (que ganha imunidade), além da eliminação, que acontece através de votação entre os membros da casa. A cada semana um (ou às vezes dois) participante deixa a casa, perdendo o jogo e o prêmio.
No BBB 14, haverá o maior número de participantes da história do programa, sendo 20 ao total. Nenhum destes participantes, no entanto, passarão pela casa de vidro, ingressando todos na casa principal. O prêmio continuará de R$ 1,5 milhão para o vencedor.
Uma das novidades, já divulgadas pela emissora, é a participação de Vandirene, personagem da novela Amor à Vida e interpretada por Tatá Werneck. Durante o enredo na novela, a "periguete" Valdirene faz de tudo para entrar no reality show, até que finalmente consegue uma entrevista com o diretor Boninho. Assim, ela consegue uma vaga para ingressar na casa de vidro junto com outros personagens da novela, Murilo (Emílio Orciollo) e Jefferson (Celso Berrini), além de outra participante. No final da competição na casa de vidro, Valdirene consegue uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
Conheça quais serão os participantes da nova edição do BBB:

Quem São os Participantes do Big Brother Brasil 2014

bbb-aline bbb-alisson bbb-amanda bbb-angela bbb-bella bbb-cassio bbb-clara bbb-diego bbb-joao bbb-junior bbb-leticia bbb-marcelo bbb-princy bbb-rodrigo bbb-roni bbb-tatiele bbb-vagner bbb-valter bbb-vanessa

Ainda não foi revelado se algum outro participante entrará ao longo da competição. O que foi revelado, é que logo no início, os  "brothers" terão uma grande surpresa.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.