Entretenimento

Parques Aquáticos Em São Paulo – Os Melhores

Parques Aquáticos Em São Paulo lugares  maravilhosos  para se refrescar no calor do verão e ainda levar as crianças para um dia de pura diversão. Uma maneira incrível de relaxar e curtir o sol e a família passar o dia todos juntos em momentos inesquecíveis.

parques-aquaticos-em-sao-paulo-os-melhores

Os Melhores Parques Aquáticos Em São Paulo

São Paulo possui alguns dos melhores complexos deste tipo no Brasil e não é preciso ir muito longe para curtir parques aquáticos próximos a cidade.

Abaixo compartilhamos alguns dos melhores Parques Aquáticos:

O Magic City é um parque aquático que oferece a hospedagem além das diversas atividades aquáticas. Fica a apenas 65 km de São Paulo, na cidade de Suzano e lá os visitantes poderão encontrar toboáguas, piscinas climatizadas e atrações para todas as idades. As atrações ficam por conta da Tirolesa que passa por cima do parque, com certeza uma aventura bem diferente. Além disso, piscina de ondas e bolha que flutua na água estão entre as atividades oferecidas.

parques-aquaticos-em-sao-paulo-magic
O Wet'n Wild  fica a apenas uma hora da cidade de São Paulo, exatos 75 km em Vinhedo, é uma ótima opção para quem quer ir e voltar no mesmo dia. Com aproximadamente sete piscinas, diversos tobo-águas, lazy river para quem quer relaxar sem preocupações e algumas atrações mais radicais, o parque ainda exibe algumas ações interativas e promoções durante o ano para divertir ainda mais os visitantes.

parques-aquaticos-em-sao-paulo-wetn

Vale Encantado  fica à 85 km de São Paulo o parque aquático fica localizado logo após Mogi das Cruzes no sentido do litoral de São Paulo. A diferença é que o Vale Encantado oferece a opção de assinar planos mensais e aproveitar do parque quando quiser. São piscinas diferenciadas para todas as idades, além de dois toboáguas.  Para completar o passeio os visitantes podem fazer atividades em meio à natureza como a visita a nascentes de águas cristalinas. 

parques-aquaticos-em-sao-paulo-vale

Thermas Water Park à 185 km de São Paulo na cidade de Águas de São Pedro, interior de São Paulo, é um parque aquático ideal para quem quer se divertir e relaxar ao mesmo tempo. A cidade de São Pedro é famosa por sua abundância de águas termais que são quentes naturalmente. Ao todo são onze piscinas, sendo três de águas quentes, com toboáguas, área infantil e muita aventura especialmente para as crianças. Além do parque aquático existem outros espaços, como o Mundo Pré Histórico, Fundo do Mar e Fazendinha. Quem desejar pode optar por se hospedar em chalés no local. 

parques-aquaticos-em-sao-paulo-thermas

Thermas dos Laranjais fica um pouco mais longe a 400 km na cidade de Olimpia em São Paulo, mas é considerado um dos melhores parques aquático do país. O complexo do parque atrai centenas de visitantes todos os anos e é uma verdadeira praia em meio ao cerrado e ainda oferece várias atividades para todas as idades. Entre as atrações esta disponível ao visitante pista de surf, diversos toboáguas, mini bolha, piscina sonolenta e lazy river – esses dois últimos são perfeitos para quem deseja apenas relaxar.

parques-aquaticos-em-sao-paulo-os-melhores

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Momentos inesqueciveis com a família e muita diversão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.