Entretenimento

Parque Ecológico Imigrantes – Inaugurado

Parque Ecológico Imigrantes com lindas passarelas na Mata Atlântica tornou-se a grande atração na Grande São Paulo. A Rodovia dos Imigrantes liga São Paulo a Santos. O Parque Ecológico Imigrantes já foi inaugurado hoje e estará aberto ao público desde o dia 10 de dezembro.

Parque Ecológico Imigrantes - Inaugurado

Inaugurado o Parque Ecológico Imigrantes

Com a comemoração de 110 anos da imigração japonesa, a cidade de São Bernardo ganhou este presente da Fundação Kunito Miyasaka: o Parque Ecológico Imigrantes.  Ele fica localizado no coração da Mata Atlântica, no Km 34,5 da Rodovia Imigrantes. O novo espaço permitirá que se aproveite além do espetáculo da natureza a acessibilidade, ecoturismo, educação ambiental, inclusão social, pesquisa e sustentabilidade.

Parque Ecológico Imigrantes - Inaugurado

As visitas são gratuitas e monitoradas por guias. O agendamento pode ser feito com antecedência pelo site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.parqueecologicoimigrantes.org.br). A principal atração do parque são as estruturas que permitem ao visitante estar no coração da Mata Atlântica. Passarelas e um elevador inclinado com um bondinho panorâmico que será a alegria das crianças. Tudo foi bem pensado e o parque é acessível para quem precisa de  cadeiras de rodas e também facilitará a vida de quem for ao local com carrinhos de bebê.

Parque Ecológico Imigrantes - Inaugurado

O local é cheio de trilhas para conhecer melhor a Mata Atlântica. Uma das principais é a trilha sensorial, que explora os sentidos, como o tato, audição e o olfato. Ele também tem espaços fechados, como as duas bibliotecas e a área de pesquisas, com computadores disponibilizados aos visitantes. Além disso, há ainda o Auditório, com a apresentação de filmes e documentários de temática ambientalista. O local também recebe palestras e workshops

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma linda opção de passeio com a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.