Entretenimento

Paredão BBB 2014: Marcelo x Tatiele – Como Votar

paredao-marcelo-tatieleChegando à final do programa mais assistido da televisão brasileira, os participantes acabam entrando em um clima de tensão. O Big Brother Brasil está em seu 15º paredão e cada vez mais perto do prêmio milionário. Neste domingo, dia 23 de março de 2014, um paredão já estava formado na liderança de Vanessa, com Cássio disputando com Marcelo sobre quem continuaria na competição. Na votação do público, Marcelo levou a melhor e permaneceu no programa.
Logo após a eliminação de Cássio, os brothers participaram de uma nova prova do líder, com exceção de Vanessa, que havia sido a última líder. A prova consistia nos participantes com uma espécie de alfinete na mão, estourando bexigas, sendo que o participante que encontrasse uma bolinha amarela, seria o novo líder. Valter Slim conseguiu encontrar o objeto e foi coroado o mais novo líder. No entanto, logo após a vitória, o brother já precisou fazer sua indicação para a berlinda. Sem nenhum tipo de imunidade como a prova do Anjo, o líder votou em Tatiele que nunca foi para um paredão antes. Na votação pela casa, houve um empate entre Marcelo e Clara. Quando há um empate, o líder deve usar o voto de minerva para desempatar. Marcelo foi o escolhido e pela quarta vez seguida está na berlinda.
Os votos foram os seguintes:

Valter (líder) – Tatiele
Angela – Vanessa
Clara – Marcelo
Vanessa – Marcelo
Tatiele – Clara
Marcelo – Clara
Valter – Marcelo

Como Votar Paredão BBB 2014: Marcelo x Tatiele

Você poderá participar da votação e escolher o seu candidato para deixar a competição da casa mais vigiada do país. Para votar há duas formas: através da internet, no site oficial www.gshow.com/bbb e escolhendo qual o participante deverá sair; ou através de telefone SMS.

Marcelo: 0303 108 8401 / SMS 88401
Tatiele:  0303 108 8402 / SMS 88402

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Marília Mendes Milhomens disse:

    ACOMPANHO O PROGRAMA PELA PPV(CANAL FECHADO),O MARCELO É UM HOMEM EDUCADO,CARINHOSO COM IDEIAS INTELIGENTE E MUITO ROMÂNTICO,QUERO MUITO QUE FIQUE NA FINAL,NUNCA PRESENCIEI NADA QUE PREJUDIQUE SUA IMAGEM OU DO PROGAMA,ELE TEM O PERFIL PARA GANHAR O PREMIO QUE O PROGRAMA OFERECE,QUANTO A POLIANA SINTO MUITO POR IR AO PAREDÃO COM SEU AMIGO QUE CONQUISTOU DENTRO DA CASA SE ELA NÃO CONSEGUIR FICAR NA CASA MUITAS OPORTUNIDADES EM SUA VIDA VAI SUGIR.QUANDO A CLARA,SLIM,ÂNGELA E VANESSA NUNCA FORAM MEU OBIJETIVO DE FINALISTAS OU DE GANHAR O PREMIO.OUTRO BBS QUE SAIRÃO NO PAREDÃO TURBO SERIAM MELHORES PARA O PROGRAMA E PARA FINALISTAS.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.