decoração

Papel De Parede Auto Adesivo – Como Aplicar

Papel De Parede Auto Adesivo um estilo rápido de variação e um toque a mais em salas de jantar, quartos de bebês ou de casal e lavados esta é uma ideia bem especial para de decoração com papel de parede. Além de ser muito prático. Em algumas horas o ambiente fica com a cara nova, lindíssimo sem sujeira ou bagunça. O preço é bem razoável e isso acontece porque não são necessárias grandes preparações antes de aplicar.

Papel De Parede Auto Adesivo - Como Aplicar

Como Aplicar Papel De Parede Auto Adesivo 

As paredes sem janelas ou vãos de porta ficam muito mais bonitas com o papel de parede. Ao aplicar em lavabos e cozinha é importante deixar um rodapé de aproximadamente de 15 cm, isso para que seja possível lavar o piso e não danificar o papel.

Papel De Parede Auto Adesivo - Como Aplicar

Para ambientes como os lavabos pode-se usar a criatividade utilizando as cores bem fortes, desenhos bem animados, texturas etc. Para ambientes de  permanência continuadas, como salas de jantar, quartos de casais, pedem ser algo mais suave, para que não  enjoe facilmente.

Papel De Parede Auto Adesivo - Como Aplicar

Para o quarto do bebê é possível obter mais de um modelo, como modelos listrados, xadrez ou estampados e de bolinhas. Para crianças maiores  uma boa opção são os papeis listrados bem colorido, existem também temas interessantes como de corujas, passarinhos, bailarinas, cidades, docinhos, nuvens e  ursos todos são divertidas e da um toque muitos especial e diferente.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo para aplicação de Papel De Parede Auto Adesivo:

https://youtu.be/0GrgxkRXq0g

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Papel de parede é um toque a mais de beleza rapidez e higiene! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • papel de parede para quarto
  • papel de parede decoração
  • papel de parede para SALA
  • papel de parede para quarto de bebe
  • cesta de pascoa
  • papel de parede quarto de bebe

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Valeria Milano disse:

    Por favor, qual a marca e a loja do papel de parede do banheiro? O verde com folhas ?

    Achei lindissimo

    Grata

    Valéria

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.