Receitas

Pãozinho De Tapioca – Vídeo

Pãozinho De Tapioca feito em minutos, pois, seu preparo é simples. E se você esta procurando algo fácil para fazer para o café da manhã, já encontrou. Delicioso recheado, certamente todos iram se deliciar. Ainda mais, quando se prepara para tomar com aquele delicioso cafezinho. E poder dividir essa surpresa com toda família.

Pãozinho De Tapioca

Ingredientes

Com poucos ingredientes poderá fazer esse preparo maravilhoso. Pãozinho de tapioca é uma delicia, sobretudo, na alimentação da manhã. Sua forma de fazer é bem simples. Entretanto, seu sabor é de surpreender a todos.

Compartilhamos os materiais necessários para o preparo:

3-xícaras bem cheias de goma de tapioca;

150ml de leite;

1-ovo;

2-colheres (sopa) de margarina;

1-colher rasa (café) de sal;

-queijo e presunto a gosto;

-orégano a gosto.

Pãozinho De Tapioca – Vídeo

Vídeo Pãozinho De Tapioca

A explicação abaixo é perfeita, bem como o seu preparo. Nesta receita você poderá criar outros tipos de recheios. Visto que, cada pessoa tem a sua preferência. Por isso, se programe e deixe seus ingredientes já separados. Assim sendo, será mais pratico para executar. Cozinhar para muitos se torna um prazer. E poder criar novos pratos, a fim de agradar é muito gratificante. Por isso, capriche e depois convide a família para experimentar.

Compartilhamos a baixo o vídeo com Receitas de Pai

Para deixar ainda mais chic, arrume sua mesa bem bonita. Se for, para o café da manhã, coloque um lindo sousplat, ficará um charme. Além disso, as xícaras, e os talheres. Certamente, todos iram se surpreender e se deliciar com esse sabor. Bom Apetite para todos!

Fonte e Imagens: Receitas de Pai

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? A tapioca, acima de tudo, e um ingrediente que já faz parte da rotina alimentar de muita gente.  Assim sendo, o pãozinho de tapioca fácil será um sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.