Receitas

Pão Recheado Com Queijo – Vídeo

Pão Recheado Com Queijo este é um preparo caseiro e que, não apenas fica delicioso como econômico. Além disso, perfeito para servir no café da manha para toda a família. E ainda, ao iniciar essa receita, é possível sem nenhuma dúvida de criar inúmeros recheios que ficarão maravilhosos. E de principio, será para todos de sua volta experimentar, mas, assim que criar e adquirir habilidades, poderá ser um produto para vendas. Dessa forma, ajudara a acrescentar sua renda no final do mês.

Pão Recheado Com Queijo

Ingredientes

Muito fácil de fazer e preparar, bem como, econômico, mas, ficam atentas as explicações logo abaixo. Pois assim, sua receita sairá perfeita para agradar a todos que iram comer. Por isso, desde já separe todos seus ingredientes para facilitar sue trabalho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-1000 gr de trigo;

-500 ml de água;

-5-colheres de açúcar;

1-ovo;

1-colher de sal;

20 gr de fermento biológico seco;

2-colheres de margarina.

Conforme essa receita para o recheio:

-Mozzarella;

-Presunto;

-Salada crua;

-Tomate;

-Cebola;

-Pimentão;

-Sal, Azeite e Orégano.

Pão Recheado Com Queijo – Vídeo

Vídeo Pão Recheado Com Queijo

Seja em época de verão, como também inverno, quem não gosta de comer um pão quentinho feitinho na hora. Ainda mais, caseiro e recheado com o sabor de sua preferencia. Não haverá quem resista a essa gostosura, pois, a maioria gosta de um pãozinho feito em casa. E se acaso você receba visitas inesperadamente essa será uma oportunidade de fazer e agradar que amamos. Visto que, é uma receita bem fácil de fazer e rápida. Servido quentinho com um delicioso café ou até mesmo com um suco geladinho. Tenha a certeza que todos iram adorar esse preparo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Escola de Salgados

Logo que, essa delicia de pão recheado esteja no forno, deixe sua mesa bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres. E chame a todos para se deliciarem.

Fonte e Imagens: Escola de Salgados.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Com essa receita caseira de pão recheado de queijo, com toda certeza, você fará muito sucesso. Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.