Receitas

Pão Hambúrguer Caseiro – Vídeo

Pão Hambúrguer Caseiro artesanal, além disso, fácil e colorido. Agora ficou ainda mais pratico. Visto que, não haverá necessidade de comprar mais pão. Pois, você ira com tranquilidade fazer seu pão hambúrguer em casa. É uma delicia, sobretudo, macio e fofinho.

Pão Hambúrguer Caseiro

Ingredientes

Deixe separados todos os ingredientes, assim sendo, ficará mais pratico para a execução. Trata-se de um pão artesanal, portanto, é importante prestar bem a atenção. Receita diferente, porém, a massa fica macia e saborosa. Colorido em que, se torna muito atrativo. Uma receita econômica, caseira, que ira encantar. Fácil de fazer, como também, da a oportunidade de criar vários sabores. Por isso, capriche nos preparos.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

500g de farinha de trigo;

1-colher (sopa) de açúcar;

½- colher (sopa) de sal;

240 ml de leite morno;

1-colher (sopa) de óleo;

3-ovos;

6g de fermento biológico seco;

1-gema;

-gergelim;

-corante em gel (cores sortidas).

Pão Hambúrguer Caseiro – Vídeo

Vídeo Pão Hambúrguer Caseiro

Para quem tem uma hambúrgueria, essa receita será perfeita. Os clientes ficaram surpreendidos com a beleza e sabor. Entretanto, é uma culinária para todos. Você poderá fazer em casa, visto que, é uma receita caseira. E que certamente todos riam se deliciar. Pão hambúrguer uma vez que, feito com capricho quem não gosta. As crianças serão as primeiras, não apenas pelo pão, como pelo recheio.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Caldeirão Gourmet:

Prepare com carinho e desde já, procure pensar nos recheios. Pois, assim deixará tudo completo. Logo que, esteja quase tudo pronto, deixe sua mesa bem bonita. Coloque sua toalha bem chic, bem como, pratos e talheres. Sirva para todos com um delicio suco, ou, café, conforme a preferência. E tenha um ótimo apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo gostou da matéria? Deliciosa receita aproveita e surpreenda sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.