Receitas

Pão De Queijo Prático – Vídeo

Pão De Queijo Prático, rápido e muito fácil de fazer, além disso, fica macio e você poderá usar o queijo que quiser. É uma delicia para tomar café na parte da manha, afinal, além de crocante o sabor é irresistível. Uma receita tradicional, contudo, poderá criar novos sabores ao pão de queijo. Colocando recheios deliciosos, como por exemplo, doce de leite.

Pão De Queijo Prático

Ingredientes

Separe os ingredientes necessários, assim, ficará mais prático de preparar. Com o vídeo abaixo certamente, será muito fácil fazer essa delicia de pão de queijo. E, além disso, é bem econômico. Uma receita que todos iram gostar muito para tomar no café da manhã, como também, no chá da tarde.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

1-xícara e meia (chá) de polvilho azedo 220 gramas (dependendo da marca é 240 gramas);

¼- xícara (chá) de água o mesmo de leite e óleo 50 ml;

½-colher (chá) de sal 2 gramas;

1-ovo;

1-colher (sopa) rasa de manteiga sem sal ou margarina 13 gramas (caso use com sal, retire um pouco do sal da receita);

100 gramas de queijo parmesão ralado (usei de pacotinho) pode ser mozzarella, queijo prato, queijo minas padrão ou queijo meia cura ralado.

Pão De Queijo Prático – Vídeo

Vídeo Pão De Queijo Prático

Com as explicações abaixo, assim como, todos os ingredientes já separado é muito importante prestar bem atenção. O preparo do pão de queijo prático não é difícil, contudo é bom ficar atenta para não errar.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Isamara Amâncio

Assim que estiver pronta essa delicia, conforme for assando. Já deixe sua mesa bem posta com um lindo trilho, copo e talheres. Pois, os convidados ficaram encantados com tudo. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Isamara Amâncio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita de pão de queijo para alegrar a manhã e suas tardes, e que certamente todos ficaram surpreendidos pelo sabor!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.