Receitas

Pão de Queijo e Biscoito Frito do Cantor Eduardo Costa – Receita

 

Pão de Queijo e Biscoito Frito do Cantor Eduardo Costa. O Cantor recebe carinhosamente a apresentadora Eliana do SBT e toda sua equipe em sua residência. Com sua participação no programa ele mostra sua casa e conta um pouco sobre sua vida e carreira  a onde ensina e compartilha a receita deliciosa de Pão de Queijo e Biscoito Frito. As fãs do cantor com certeza ficaram com vontade de experimentar a receita.

Pão de Queijo e Biscoito Frito do Cantor Eduardo Costa - Receita

Receita Pão de Queijo e Biscoito Frito do Cantor Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa sempre falou que adora cozinhar e já mostrou em várias ocasiões este lado culinário que tem fazendo outras receitas. Hoje compartilhamos para seus fãs estas duas receitas deliciosas:

Biscoito Frito:

Ingredientes Necessáros:
– 1kg de polvilho azedo;
– 3 ovos;
– 1 colher de sal;
– 1 copo de óleo bem quente;
– Óleo para fritar.

Modo de Preparar:

Primeiro escalde o polvilho azedo com o óleo quente, depois acrescente os ovos e o sal, na sequência vá adicionando água para a amolecer o polvilho até chegar ao ponto que consiga enrolar com as mãos. Frite os bolinhos em óleo morno.

Pão de queijo

Ingredientes Necessários:
– 1 kg polvilho azedo;
– 3 copos de leite quente;
– 1 colher de sal;
– 6 ovos;
– 1 ½ copo de óleo;
– 1 prato cheio de queijo.

Modo de Preparar:

Comece misturando o polvilho e sal, depois escalde com o óleo e leite, adicione os ovos, e vá acrescentando água ao poucos para amolecer, por último coloque o queijo, misture, forme os pãezinhos, leve-os ao forno em temperara alta e quando começarem crescer, diminua a temperatura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Duas receitas deliciosas para as fãs de Eduardo Costa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.