Receitas

Pão de Milho Sem Gluten – Receita

Pão de Milho Sem Gluten fácil de preparar e esta versão de pão é perfeito para o café da manhã junto com a família. O milho é um cereal que é cultivado em muitos lugares do mundo, e é muito usado tanto na alimentação humana quanto na alimentação animal. É possível prepara-lo de diversas formas e fazer diversas receitas.

Pão de Milho Sem Gluten – Receita

 Receita de Pão de Milho Sem Gluten

O milho tem sua origem nas regiões mexicanas e é poderoso em termos nutritivos e consegue conservar sua casca durante o processo industrial, mantendo suas fibras que são fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. O pão caseiro tirado do forno na hora do café vai deixar todos com água na boca. Esta delicia pode ser saboreada com uma boa manteiga, ou aquela geleia preferida e será um sucesso.

Pão de Milho Sem Gluten – Receita

Compartilhamos abaixo a receita deste pão de milho sem glúten:

Ingredientes Necessários:
-1 lata de milho verde;
-2 ovos;
-1 xícara (chá) de leite semidesnatado;
-1/4 xícara (chá) de óleo;
-1 colher (chá) de sal;
-1 xícara (chá) de farinha ou creme de arroz;
-1 xícara (chá) de fubá mimoso;
-1 colher (sopa) de fermento em pó.

Modo de preparar:

Bata no liquidificador o milho, os ovos, o leite, o óleo e o sal. Coloque em uma tigela e misture a farinha de arroz, o fubá e o fermento em pó. Coloque em uma forma de bolo inglês média untada com margarina e polvilhada com fubá. Asse em forno médio (180 ºC) por cerca de 30 minutos ou até ficar dourado e firme. Retire, espere amornar e desinforme. Corte em fatias e sirva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O pão quentinha saído na hora do forno, uma delicia para o lanche de toda a família!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.