Receitas

Pão Caseiro Econômico – Vídeo

Pão Caseiro Econômico sem usar ovos e nem leite, certamente será perfeito para tomar café e chás em tardes frias que estão chegando. É uma receita que sem duvida nenhuma dará a você ideias incríveis para usar recheios a sua escolha. Com essa massa de pão caseiro bem econômico a principio será um sucesso para toda família e amigos.  E conforme ira adquirindo mais habilidades, eventualmente poderá ser um produto fácil para vendas.

Pão Caseiro Econômico

Ingrediente

São ingredientes antes de tudo bem econômico e que, sempre na maioria da vezes temos em casa. É uma massa muito fofinha e o interessante, sobretudo, não vai nem ovo e nem leite. Dessa forma você e todos os seus irão se surpreender com o resultado final.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-500 ml de água;

-10 gramas de fermento seco para pão ( ou 30 gramas do fermento biológico fresco);

-03 colheres de sopa de açúcar;

-01 colher de sopa rasa de sal;

-80 ml de óleo ( 1/3 de xícara );

-900 gramas aproximadamente de farinha de trigo

Medida de xícara de 240 ml

Vídeo Pão Caseiro Econômico

Pão caseiro quentinho feito na hora tem um efeito maravilhoso, logo que sai do forno comer com manteiga não há quem resista.  É provável que muitos vão pedir para que faça e assim certamente irá acrescentar sua renda no final do mês. A massa poderá fazer do mesmo modo e usando sua criatividade  acrescente recheios de usa preferência, como: queijo com presunto tomates e orégano ou torresmos preparado por você mesmo.

Compartilhamos abaixo o vídeo bem explicado pelo canal de Marcos Lima.

Fonte: Canal de Marcos Lima

Um pão caseiro macio e muito delicioso, além disso, muito econômico que qualquer pessoa poderá fazer. E em resumo, fácil o preparo e rápido, contudo, todos irão se deliciar com essa gostosura. Prepare sua mesa com uma linda toalha e chame a todos para provar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita aproveita e surpreenda sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.