Diversos

Panqueca de Proteína Para Emagrecer – Benefícios e Receita

Panqueca de Proteína Para Emagrecer, pois se alimentar de proteínas logo no café da manhã traz benefícios muito importantes para o nosso dia, diminui a fome para a hora do almoço e com isso auxília a controlar a compulsão por alimentos gordurosos ou doces. Sendo assim a panqueca de proteínas é uma proposta muito útil para quem adora guloseimas, elas são saborosas e nutritivas, além de ajudar muito a manter a forma e  emagrecer saudavelmente.

panqueca-de-proteina-para-emagrecer-beneficios-e-receita

Benefícios Panqueca de Proteína Para Emagrecer

A Panqueca de proteína é leve e muito saudável, ajuda a acelerar o processo de emagrecimento quando associadas a uma dieta equilibrada e variada, pode substituir refeições por ser um alimento muito nutritivo que garante saciedade e bem estar. O que faz com que a panqueca seja um alimento que alimenta, são os ingredientes como queijo cottage, claras de ovo, aveia, suplementos de proteínas, e outros alimentos ricos em vitaminas e minerais, que compõe um recheio delicioso saciando a fome de maneira perfeita  sem o perigo de engordar.

panqueca-de-proteina-para-emagrecer-beneficios-e-receita

Fibras e ações antioxidantes são tudo o que esses poderosos ingredientes  podem oferecer e também conseguem acelerar o metabolismo ajudando no emagrecimento rápido, juntando todos os benefícios ela auxilia na eliminação de toxinas no organismo, deixando-o limpo e muito saudável.

Receita  Panqueca de Proteína Para Emagrecer

Nem sempre é fácil encontrar a aveia de flocos finos e o suplemento de proteína em pó porque estes produtos não costumam estar nas prateleiras mesmo em grandes redes de supermercados. Mas é possível adquirir os produtos fazendo compras on line para isso copie e cole o endereço a seguir em seu navegador: (https://www.natue.com.br/).

panqueca-de-proteina-para-emagrecer

Abaixo compartilhamos como fazer panqueca de Proteína:

Ingredientes Necessários:

– azeite de oliva;

– 1 colher pó de shake de proteína sabor baunilha;

– Meia banana picada;

– 5 morangos picados;

– Meia xícara de leite desnatado ou de soja;

– Meia colher de sobremesa de canela em pó;

– Iogurte natural de baunilha;

– Meia colher de farinha de linhaça;

– 3 gotas de essência de baunilha;

– Meia xícara de aveia em flocos pequenos;

– 7 claras de ovos.

Modo de Preparar:

Para poder preparar a panqueca basta misturar o shake de proteína no leite e adicionar a veia, a linhaça, as claras e a essência de baunilha. Depois de bater no liquidificador, coloque a frigideira para aquecer um pouco e logo em seguida coloque o azeite para realçar o sabor.

Coloque essa mistura na panela e em seguida deixe por 5 minutos ou até que ela comece a dourar, depois vire do lado oposto para terminar de preparar a panqueca. Depois de pronta, coloque-a em um prato e comece a rechear com os morangos, canela, banana e iogurte.

panqueca-de-proteina-para-emagrecer

Para servir coloque frutas e mel, faça um chá do seu gosto para acompanhar as panquecas devem ser consumidas logo pela manhã, te manterá ativo e saciado durante o seu dia. Algumas sugestões de receitas incluem iogurte, canela, linhaça, entre outros ingredientes, que também juntos fornecem uma refeição muito nutritiva e que pode substituir um jantar por exemplo, porém utilize sempre adoçantes e não exagere nos ingredientes. Não se esqueça que todo tipo de dieta deve ter uma supervisão especial de um médico, por isso, não deixe de consultar o seu antes de incluir a panqueca de proteínas em seu cardápio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Panqueca de Proteína Para Emagrecer uma maneira deliciosa de começar o seu dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.