Receitas

Panqueca De Flocão – Vídeo

Panqueca De Flocão rápida, prática e, além disso, se fazem em apenas cinco minutos. Perfeita para preparar no seu café da manha. Como também, se preferir, em suas refeições do dia. Pois, a panqueca é bem versátil, além de fazer ela simples, você poderá rechear a seu gosto. Como por exemplo: queijo, carne seca e outras tantas. É só criar seu sabor que com toda certeza, sairá incrível.

Panqueca De Flocão

Ingredientes

Uma receita bem fácil, ao mesmo tempo, saudável. Ainda mais, para quem esta fazendo uma dieta equilibrada. Pois, a panqueca tem muita proteína e traz muitos benefícios a saúde. Além disso, de acordo com a receita você fará com poucos ingredientes. Não apenas trará sabor ao seu prato, como também, economia. Por isso, deixe todos os ingredientes separados para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Xícara (chá) flocão de milho;

1-Ovo;

1-Colher (café) fermento em pó;

-50 ml de água ou leite de coco;

1-Colher (sopa) açúcar.

Panqueca De Flocão – Vídeo

Vídeo Panqueca De Flocão

Uma opção a mais para seu café da manha, bem como, em suas refeições. Bem versátil, pois, além de fazer a panqueca tradicional, você poderá criar recheios. O que trará ainda mais, sabor a seu prato. Ainda que, poderá opinar em fazer salgado e doce. Por isso, com esta receita você poderá criar lindos pratos.

Compartilhamos abaixo o vídeo Nicia Trufas & Balas Geladas:

Logo que, sua receita esteja pronta, procure deixar sua mesa bem posta. Colocando uma linda toalha, ou se preferir um lindo sousplat, pratos e talheres. Deixando assim, tudo muito organizado. E chame a todos, pois, servir quentinho fica ainda mais gostoso. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Nicia Trufas & Balas Geladas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Panqueca rápida e fácil de fazer, sobretudo, saudável para o café da manha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.