Receitas

Panqueca De Carne Moída – Vídeo

Panqueca De Carne Moída super simples de fazer, além disso, um prato em que todos geralmente gostam de comer no almoço e jantar. Procuramos sempre inovar e fazer com que o cardápio fique diferente assim sendo, menos repetitivos. Por isso é sempre bom aprender novas receitas, sabores diversos, que certamente ira causar mais apetite a todos.

Panqueca De Carne Moída

Ingredientes

Com poucos ingredientes você irá preparar uma receita deliciosa, contudo é bom ficar atenta na explicação abaixo para sair perfeito sem erros. O recheio aqui descrito na receita é apenas uma sugestão, no entanto, fica por conta de cada gosto, podendo fazer de frango, legumes e outros. A panqueca de carne moída é bem tradicional e sem duvida nenhuma que fica uma delicia para servir nas refeições e até mesmo em lanches da tarde.

Compartilhamos os materiais necessários:

MASSA:

-3 Ovos;

1-Colher e meia de sobremesa de sal;

2-Colheres de sopa de óleo;

3-Xícaras de leite;

2-Xícaras de farinha de trigo.

RECHEIO:

1 Kg de carne moída;

1-Cebola média picada;

2-Tomates maduros pecados;

-Sal a gosto;

-Pimenta a gosto;

-Colorau a gosto;

1-Caldo de carne;

3-Colheres de extrato de tomate.

Panqueca De Carne Moída – Vídeo

Vídeo Panqueca De Carne Moída

Uma receita bem fácil de fazer e bem explicada no vídeo abaixo, visto que já com seus ingredientes separado é só iniciar essa gostosura. Presta bem atenção para que a saia tudo perfeito, tanto quanto deliciosa para servir e todos se deliciar. Quanto isso, já deixe sua mesa posta, bem bonita com lindos pratos e talheres e uma bonita toalha. Logo após o preparo das panquecas o tempo de forno é apenas necessário para aquecer. Chame sua família e amigos, uma vez que todos já estejam esperando e sirva bem quentinho.

Compartilhamos abaixo vídeo com Receitas da Cris:

Fonte Receitas da Cris.

Uma panqueca de carne bem saborosa e muito rápida de fazer que quando houver visitas inesperadas, decerto, esse será um prato perfeito. Por outro lado não haverá quem não goste deste preparo bem feitinho. Ainda mais, feito com muito amor e dedicação. Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para um lanche à tarde com a família reunida principalmente em um fim de semana no jantar e almoço perfeito! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.