Receitas

Panetone Fácil – Vídeo

Panetone Fácil e rápido para que você faça na época mais linda, ou seja, o Natal. Já estamos chegando ao final de ano, para que, fique tudo perfeito precisamos desde já se preparar. E uma das coisas que não pode faltar na ceia de natal é o Panetone.  Básico e pratico de fazer, contudo, sairá perfeito. Além disso, essa delicia completará a beleza da mesa.

Panetone Fácil

Ingredientes

A decoração é algo em que, se desejar antecipar poderá ser feito. Ao contrário da culinária para a ceia, visto que, devem estar bem fresquinhos. Mas, o que poderá desde já antecipar para sua ceia de natal é o panetone fácil. E com essa receita terá como fazer o tradicional, ou, o de gotas de chocolate chamado chocotone.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

5-ovos;

5-xicará de farinha de trigo;

1-lata de leite condensado;

½ xicara de água morna;

3-colher (sopa) de fermento biológico seco;

4-colher (sopa) de manteiga;

100 g de frutas cristalizadas;

1-colher (sopa) de sal;

80 g de ucas passas (sem sementes);

1-colher (sopa) de essência de panetone;

100 g de gotas de chocolate forneável;

80 g de nozes pecadas.

Panetone Fácil – Vídeo

Vídeo Panetone Fácil

Tradicional de frutas, ou de gotas de chocolate, essa é uma receita maravilhosa para quem comercializa. E desde já, poderá fazer que, certamente terá muitas encomendas. Desta forma, capriche e faça com carinho e publique para suas clientes e amigos. Com toda certeza receberá muitos pedidos. Além de sua mesa neste final de ano ficar perfeita com essa receita, por outro lado, terá um rendimento a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Cakepedia

Muito fácil de fazer essa delicia panetone fácil, entretanto, não se esqueça de organizar sua mesa com lindas decorações de natal. Existem inúmeras formas para que fique tudo muito lindo. Coloque um elegante sousplat de natal, bem como, uma linda arvore feita de amigurumi. Pratos decorativos, contudo, que seja da época, copos e talheres. E tenha a certeza que será um natal repleto de muitas felicidades junto a família.

Fonte e Imagens: Cakepedia

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vale a pena investir nesta maravilhosa receita e assim sendo, alegrar sua família no final de ano! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.