Receitas

Palmito Assado na Casca – Receita

Palmito Assado na Casca com ervas e azeite uma deliciosa opção para saborear uma iguaria muito apreciada. Todos gostam do palmito seja em salada, em bolinhos e tortas ele sempre é muito bem vindo.

Palmito Assado na Casca – Receita

Receita de Palmito Assado na Casca

Simples de fazer e com um resultado maravilhoso esta receita de palmito assado vai deixar a família surpresa com a novidade. Um prato diferente que poderá fazer muito sucesso naquele almoço com os amigos no final de semana. Uma deliciosa opção para aqueles que optaram por uma alimentação vegetariana e assim poder saborear sempre uma novidade nas suas refeições.

Palmito Assado na Casca – Receita

Compartilhamos abaixo receita para Palmito Assado na casa:

Ingredientes necessários:
-1 tolete de palmito pupunha com casca;
-ervas frescas a gosto, picadas pequenas (salsinha, cebolinha, alecrim sem excesso, manjericão, ou outras de sua preferência);
-azeite;
-sal.

Modo de preparar:
Leve o tolete de palmito pupunha ao forno baixo, cerca de 180ºC, por aproximadamente 2 horas. Depois desse tempo, retire o palmito e aguarde esfriar até poder manuseá-lo em segurança. Com uma faca afiada, parta o palmito pupunha ao meio, no sentido do comprimento. Faça riscos suaves na superfície do miolo, em ambas as metades.

Misture as ervas frescas picadas a um pouco de azeite e coloque uma pitada de sal. Distribua essa mistura ao logo do miolo do palmito.

Leve-o novamente ao forno, por cerca de 15 minutos, apenas para aquecer um pouco e os sabores se combinarem.

Sirva em seguida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alguns produtos precisam ser comprados com atenção para preservar o ambiente e nossa saúde este é o caso do palmito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.