Receitas

Palitos de Queijo – Receita

Palitos de Queijo uma excelente opção que pode ser servida em uma festa, em uma reunião para amigos em casa, no boteco, para acompanhar um jogo de futebol e muito mais. Existem milhares de opções mas sem duvida estes palitos de queijo vão fazer muito sucesso no seu final de semana. É uma ótima pedida de alimento para aqueles momentos de descontração, para lanche rápido durante a manhã ou tarde, ou até mesmo para ser servido antes de uma refeição principal. Ele cai muito bem com uma cervejinha gelada ou até mesmo pode ser servido com alguns patês.

Palitos de Queijo - Receita

Receita de Palitos de Queijo

O que mais gostamos nessa vida é de receita fácil. Esta aqui  compartilhada de palitos de queijo é uma delas. Seu sabor é  irresistível. E o melhor é que: leva ingredientes fáceis de encontrar e provavelmente tenha a maioria em casa. O palitinho de queijo combina perfeitamente com café, chá, leite, sucos, refrigerantes geladinho e o que mais o seu apetite desejar. É sempre muito bom poder preparar estas delicias para a família e surpreender a todos com sabores diferentes. Sem duvida são momentos que se tornam inesquecíveis.

Palitos de Queijo - Receita Compartilhamos abaixo receita de Palitos de queijo:

Ingredientes necessários:

-500g de muçarela cortada em palitos;

-2 ovos;

-1 xícara de farinha de trigo;

-1 xícaras de farinha de rosca 160g,

-1/2 colher (sopa) de páprica doce defumada;

-1/2 colher (sopa) de orégano;

-Sal a gosto;

-Pimenta do reino a gosto;

-Óleo para fritar (o quanto baste).

Compartilhamos abaixo vídeo receita de palitinho de queijo:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhoso petisco para horas de reunião com a família assistindo a um filme ou a um bom jogo de futebol! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.