Receitas

Ovo de Páscoa Para Iniciantes – Vídeo

Ovo de Páscoa Para Iniciantes que, com toda certeza, será um sucesso na época da páscoa. Pois, além do famoso coelhinho, o ovo de páscoa é o símbolo do momento. Afinal, muitas pessoas acabam adquirindo para presentear as pessoas queridas. Além disso, existem inúmeros tipos de ovos, desde os mais simples, como os que são recheados. Entretanto esta receita será para quem esta iniciando. Ou até mesmo, para fazer apenas para a família.

Ovo de Páscoa Para Iniciantes

Ingredientes

Com pouco material você poderá fazer esta delicia, assim, como agradar a todos. A receita é fácil e, sobretudo, para quem esta iniciando. Perfeita para incentivar novas criações e sabores. Então, aproveite e já separe todos os ingredientes, assim, será mais fácil para execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Chocolate ao leite fracionado em barras ou gotas;

-Forminhas para ovos de páscoa;

-Papel toalha para limpar o excesso;

-Papel de seda para forrar a forma.

Ovo de Páscoa Para Iniciantes – Vídeo

Vídeo Ovo de Páscoa Para Iniciantes

A cada dia os ovos de páscoa caseiros vêm se aperfeiçoando, não apenas no sabor como na aparência. E a procura desta delicia vem aumentando cada vez mais. Por isso, procure caprichar e criar novas ideias e sabores. Pois, com essa receita você poderá fazer como opção de renda. E obter dessa forma, um ganho a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas da Cris:

Uma época deliciosa para todos, visto que, ninguém rejeita um delicioso chocolate. Ainda mais, em forma de ovo. E acima de tudo, feito em casa com todo carinho. Boa Páscoa e ganhos!

Fonte e Imagens: Receitas da Cris.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo,  gostou da matéria? Antes de tudo é bom se preparar com antecedência. E deixar tudo preparado para a chegada do coelho da Páscoa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.