Prestação de serviços

Óticas Carol Projeto Social Pequenos Olhares – Como Funciona

Óticas Carol lança o projeto social Pequenos Olhares sendo uma das maiores redes varejistas ótica do país objetivando disponibilizar óculos infantis mais barato para a população de baixa renda. Segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Sociedade Brasileira de Oftalmologia de cada dez alunos em idade pré-escolar oito nunca foram a um oculista para fazer os exames de vista. E que trinta por cento desta galerinha tem problemas de visão.

Óticas Carol

 

Como Funciona o Projeto Social Pequenos Olhares das Óticas Carol

A rede de Óticas Carol  vai disponibilizar um óculos infantil que recebeu o nome de Carolzito a armação e a lente no valor de R$ 49,00 que poderá ser parcelado em dez prestações de R$ 4,90. Qualquer consumidor que tenha seus filhos matriculados em rede publica pode adquirir os óculos Carolzito na loja. A venda esta liberada em vinte lojas da rede em nove estados  brasileiros.

Óticas Carol carolzito

As cidades que estão participando da promoção são:

– Paulo (SP);

– Rio de Janeiro (RJ);

– Belo Horizonte (BH);

– Rio Claro (SP);

– Sertãozinho (SP);

– Santo André (SP);

– Juiz de Fora (MG);

– Florianópolis (SC);

– Curitiba (PR);

– Campo Grande (MS);

– Brasília (DF),;

– Belém PA);

– Porto Velho (RO);

– Campinas (SP);

– Porto Alegre (RS).

Através do projeto se espera que sejam atendidas aproximadamente quatro mil crianças até março de 2016. A partir dai o produto começara a chegar a mais de oitocentas lojas no Brasil e para planos futuros se pensa em contemplar os consumidores com a doação do Carolzito para qualquer consumidor das óticas Carol através da rede de franqueados em parceria com sua comunidade. Segundo Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol o compromisso é mudar a realidade da visão infantil no nosso país.

Óticas Carol promoção

Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias e é a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio sendo responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance custando entre trinta a cinquenta por cento mais barata se comparadas a produtos similares encontrados no mercado.

Para entrar em contato com as Óticas Carol:

SAC Óticas Carol: (11) 3528-9310

www.oticascarol.com.br

www.facebook.com/oticascarol

Twitter:@oticascarol

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma grande iniciativa das Óticas Carol ajudar nossas crianças carentes! Parabéns! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.