Entretenimento

Oscar Melhores do Ano – Filmes Indicados

Oscar 2016  a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood informou os nomes dos filmes, atores e diretores que estarão disputando a maior premiação do cinema e uma das mais esperadas.

Oscar 2016 – Filmes Indicados

Filmes Indicados Para o Oscar Melhores do Ano  

A lista de indicados ao Oscar 2016 não surpreendeu ninguém. Já estava sendo esperados  os filmes que foram indicados, entre eles O Regresso foi o líder em número de indicações e disputa prêmios em doze categorias. É bom lembrar que o filme protagonizado por Leonardo DiCaprio foi o grande vencedor no Globo de Ouro desse ano.

Abaixo compartilhamos a lista de Filmes Indicados:

Mad Max: Estrada da Fúria:

“Mad Max” é um dos favoritos ao Oscar obteve um total de dez  indicações. O filme de ação esta concorrendo nas categorias de melhor filme, melhor diretor, melhor design de produção, entre outros. O filme conta a história de um guerreiro chamado Max, que precisa salvar um grupo de garotas em meio a uma guerra mortal. Ele estreou em 15 de maio de 2015.

Oscar 2016 – Filmes Indicados mad

Ponte dos Espiões:

“Ponte dos Espiões”, dirigido por Steven Spielberg, mostra a história de um advogado que aceita a missão de defender um espião soviético em plena Guerra Fria. O filme foi indicado em seis categorias, incluindo a de melhor filme e  de melhor trilha sonora. A estria ocorreu no dia 22 de outubro de 2015.

Oscar 2016 – Filmes Indicados ponte

Spothlight: Segredos Revelados

“Spotlight: Segredos Revelados” é um filme baseado em fatos reais. Conta a história de um grupo de jornalistas que reúne documentos capazes de provar abusos de crianças, cometidos por padres católicos. Este drama de suspense concorre a 6 categorias, incluindo a de melhor filme e melhor atriz coadjuvante. A estreia ocorreu no dia 7 de janeiro de 2016.

Oscar 2016 – Filmes Indicado

A Grande Aposta:

“Grande Aposta” é a história de Michael, um jovem empresário que decide investir o seu dinheiro em um sistema imobiliário prestes a quebrar. Ele acaba conhecendo um novo investidor, chamado Mark, e juntos percebem que podem ganhar muito dinheiro na Bolsa de Valores com a crise imobiliária. O longa recebeu cinco indicações no Oscar, incluindo o de melhor diretor e melhor ator coadjuvante. Sua estreia aconteceu em  14 de janeiro de 2016.

Oscar 2016 – Filmes Indicado aposta

Carol:

Depois de levar para casa vários prêmios importantes no mundo do cinema, o filme “Carol” conquistou lugar de destaque no Oscar 2016. O longa, que retrata a paixão entre duas mulheres, recebeu 6 indicações, incluindo “melhor atriz” e “melhor atriz coadjuvante”. Estreou no dia  14 de janeiro de 2016.

Oscar 2016 – Filmes Indicado carol

O Regresso:

“O Regresso” protagonizado por Leonardo DiCaprio, lidera o número de indicações no Oscar 2016. O longa foi indicado em doze categorias, incluindo melhor filme, melhor ator e melhor diretor. O filme conta a história de um caçador que se perde no oeste americano e precisa lutar por sua própria sobrevivência. Sua estreia foi no dia 4 de fevereiro de 2016.

Oscar 2016 – Filmes Indicado o

O Quarto de Jack

“O Quarto de Jack” com muito boas chances de levar uma estatueta dourada ele recebeu quatro indicações. O filme é inspirado no livro de Emma Donoghue e fala da relação de amor entre mãe e filho. Jack é um menino que não conhece nada do mundo, exceto o seu quarto. Sua estreia esta marcada para dia  18 de fevereiro de 2016.

Oscar 2016 – Filmes

Estes são os principais filmes indicados para o Oscar 2016 com grandes chances de levar a estatueta de ouro. Só saberemos realmente os vencedores no dia 28 de fevereiro então, ainda dá tempo de alugar os filmes e dar uma boa olhada. Faça suas apostas e escolha o seu favorito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Oscar 2016 como sempre o melhor do cinema concorrendo mais uma vez! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.