Diversos

Organizar Chá de Lingerie – Dicas como Fazer

Organizar Chá de Lingerie que é bem diferente do chá de panela onde se ganha utensílios de cozinha. Para o chá de lingerie os presentes são roupas íntimas, camisolas, pijamas, roupões e produtos de beleza tudo para a noiva ficar maravilhosa durante a lua de mel.            

organizar Chá de Lingerie

Dicas de Como Organizar  Chá de Lingerie

Com o chá de lingerie a noiva com certeza terá um enxoval maravilhoso e poderá disfrutar dos dias de lua de mel elegante e bem vestida. Normalmente o chá de lingerie deve ser feito aproximadamente um mês antes do casamento. Preparar a Festa  é fácil e a própria noiva poderá organizar, mas se estiver muito ocupada com outros preparativos para o casamento pode solicitar a ajuda para pessoas que são próxima a você, e quem estiver organizando deve ficar responsável pela lista de convidados, decoração, lembrancinhas e brincadeiras. A noiva deve preparar a lista de presentes em uma loja específica ou então deixar suas amigas escolherem. Não se esqueça de especificar  o seu manequim no convite, tanto para os lingeries, quanto para pijamas, camisolas e afins.

Chá de Lingerie presentes

A escolha do local é bem importante porque deve proporcionar aos convidados a maior descontração possível.  Por isso, será preciso ser um lugar com espaço propício para a quantidade de convidados em que você chamou, para que, fique a vontade e descontraídos. Se for marcado em casa de amigos, madrinhas e até mesmo na casa da noiva que seja um espaço reservado e que tenha privacidade. Procure não marcar em clubes abertos, salão de festas, ou qualquer lugar onde não se possa ter a  liberdade para fazer algumas brincadeiras muito comuns nesse tipo de evento, por exemplo, experimentar algumas lingeries ousadas sempre é bom usar o bom senso.

Chá de Lingerie local

A lista de presentes feita pela noiva deve ser de preferência em uma loja fácil de achar e faça sua lista com as peças preferidas  e respectivos tamanhos, e pode tudo, calcinha comestível, chinelo sexy de frufru, pijaminha de flanela fofo, camisetinha, lingeries ousadas, até roupa de baixo do dia a dia.

Chá de Lingerie lista

Para participar do evento  evite chamar  aquela tia ou amiga carrancuda que acha tudo um horror, essas é melhor deixar para o tradicional  Chá de Panela. Para o chá de lingerie é importante participar apenas pessoas da mesma idade e situação, até colegas de trabalho mais chegadas, o grupo deve ser entrosado e alegre.

Chá de Lingerie festa

Os arranjos para o evento deve ser  bem especial, alegre, com muitas flores, mesa bem ornamentada, de forma mais simples, drinks coloridos e trilha sonora já preparada com músicas que embalam as noitadas da turma são detalhes importantíssimos. Pode usar alguns temas como exemplo para fazer a decoração os mais comuns são Moulin Rouge, Stripers, Gueixa, Francesa, tiguesa, etc.

Chá de Lingerie decoração

Tem de pensar nos comes e bebes afinal suas amigas estarão todas reunidas para festejar e se divertir por isso pode oferecer uns Canapés, sanduichinhos, salgadinhos, pão de metro, biscoitinhos, amendoins, frutas para banhar em chocolate e docinhos e que sejam muitos docinhos! Para beber não se esqueça de ter à mão um espumante e drinks de preferência não-alcoólicos e coloridos. Verifique antes qual a preferencia da maioria.

Chá de Lingerie mesa

As brincadeiras são um momento de união e diversão da festa. Para tal compartilhamos abaixo a algumas brincadeiras para realizar durante o chá:

Adivinhe o Presente: A noiva tem que adivinhar o presente que ganhou, qual é a peça ou cor, se acertar a convidada pagará a prenda, se errar a noiva paga o mico.

Caça na bolsa: A organizadora separa uma lista de objetos possíveis dentro da bolsa de uma mulher, cada item vale um ponto, quem obter a maior numeração ganha, todas as outras que perderam pagam uma prenda.

Bilhete anônimo: A convidada escreve uma frase curta sobre algum acontecimento engraçado que já vivenciaram juntas e coloca numa caixa. A caixa deve passar e alguém lê em voz alta, a noiva tem que adivinhar a autora da frase, ela acertou então  a convidada se levanta, entrega seu presente e paga o mico, se ela errar a convidada se identifica, entrega o presente e a noiva paga a prenda.

Pronto agora já pode por as mãos a obra e providenciar tudo que é necessário para um bom chá de lingerie.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fácil organizar um chá de lingerie e muito divertido!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • lista de chá de lingerie
  • chá de lingerie

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.