Artesanato

Organizador de Pia Reciclado – Receita

Organizador de Pia Reciclado são aqueles suportes que ficam na pia ao lado do escorredor de louça, para tornar a suas atividades mais fáceis na hora de lavar louça, e preparar alimentos. Você pode encontrar um porta detergente que é um suporte para o detergente comum de mercado, mas poder fazer esta peça em casa usando a criatividade é muito prazeroso.

Organizador de Pia Reciclado - Receita

Receita de Organizador de Pia Reciclado

O organizador de pia é um suporte que põe em ordem mais de um item ao mesmo tempo, os modelos mais comuns são de plástico e organizam o detergente, uma barra de sabão e uma esponja para lavar louça. Aqui este trabalho de artesanato reciclando o ponte de sorvete é uma excelente opção e bem criativa

Organizador de Pia Reciclado - Receita

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Pote de Sorvete com Tampa;

-Circulo de 4 cm para molde;

-Cola

-Tesoura;

-Passar uma mão de praimer;

-Tinta acrílica;

-Pincel e rolinho de pintura;

-Verniz para dar brilho;

-Lanita;

-Caneta.

-Cola quente;

-Pedraria para pezinhos;

-Pérola coração.

Vídeo Organizador de Pia Reciclado

Algumas atitudes podem ajudar a diminuir os quilos de lixo e os programas de reciclagem criados pelo governo já ajudam, mas ainda é muito pouco. Os programas de reciclagem necessitam também da ajuda da população que pode adotar alguns princípios na hora de descartar seu lixo domestico. Prestando a atenção no desperdício de alguns materiais e também no reaproveitamento de alguns itens. O artesanato tem dado vida a estes lixos que antigamente eram dispensados e com muita criatividade tem surpreendido dando novo uso a papel, sacos plásticos, garrafas pet e muito mais.

Compartilhamos abaixo vídeo de Amélia requintada artesanato para Organizador de Pia Reciclado:

Fonte: vídeo de Amélia requintada artesanato

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça você mesma organizador multiuso para pia ou kit para cozinha. !!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.