Utilidade Pública

Oportunidades de Emprego Disney World – Informações e Como Participar

disney-worldOs desenhos e personagens da Disney fizeram parte da infância de muitos jovens adultos e marcaram a vida dessas pessoas até hoje. O sonho de conhecer os parques da Disney World, provavelmente também fez parte da infância de muitos jovens. Trabalhar em um dos parques do Disney World é como realizar esses sonhos de infância, além de ser um dos trabalhos mais divertidos do mundo todo. E isso pode virar realidade, pois a Disney abre todos os anos programas e vagas para estudantes de diversas nacionalidades.

Informações

Há diversas formas de se inscrever nos programas de trabalho dos parques da Disney, você pode optar por o que seja mais adequado para você ou se encaixe no seu perfil. As vagas são para trabalhar nos próprios parques, ou em outras áreas, como restaurantes, resort, parque aquático e etc. Você consegue se inscrever em programas de estágio ou o programa de intercâmbio próprio para universitários.
Para quem é ator, comediante, acrobata, manipulador de bonecos, músico, dançarino, ou até mesmo técnico de palco, pode tentar se inscrever para uma das vagas de personagens ou de
trabalho-disneyespetáculos dos parques. Será necessário habilidade e talento em alguma das técnicas exigidas, além de inglês fluentes. Você precisará também, fazer audições e testes para ser selecionado.
Atualmente são cinco programas que estão selecionando candidatos para as vagas em aberto. Os programas são: Academic Exchange Program; Exchange Program Australia/New Zeland; Cultural Representative Program; e Japan/Disney Vacation Club Program.
Além desses programas, parque também tem vagas abertas para representante cultural do Brasil, dentre outras vagas. Para todas as vagas é necessário ter inglês fluente. Para as vagas destinadas a brasileiros, além o inglês, é necessário ser apto em falar português, representar a cultura brasileira, e ter participado de pelo menos um Programa Internacional da Disney.

Como Participar

Para informações sobre os programas e as vagas disponíveis para trabalhar nos parques e resort da Disney, você acessa o site da Disney Careers e consulta as informações. Para cada vaga ou programa, existe pré-requisitos diferenciados.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.