Economia

Oportunidade Magazine Você – Como Funciona e Cadastro

Magazine-VocePara você que está desempregado e deseja voltar para o mercado de trabalho para ter uma renda mensal, e para quem deseja uma renda extra para complementar o salário, essa é uma oportunidade incrível. A Magazine Luiza criou uma oportunidade para seus clientes, que é a do consumidor poder vender os produtos da loja e ganhar um percentual de comissão por cada venda. Ou seja, você lucra vendendo os produtos da Magazine Luiza. Quer saber melhor como funciona esse programa? Veja abaixo como participar.

Como Funciona

O programa criado se chama Magazine Você, que é uma loja virtual onde você irá vender os produtos das lojas Magazine Luiz e ganhar uma comissão por cada venda concluída. Você poderá divulgar essa loja para os seus amigos, para outras pessoas através de redes sociais e internet, e quanto mais vendas, maior o seu lucro.
O maior benefício e vantagem desse programa, é que o cliente que desejar participar do Magazine Você pode efetuar um cadastro, criar um próprio site e não terá custo nenhum com isso. É um programa de marketing, no entanto você não precisa pagar taxa de adesão, e também não precisa comprar produtos para colocar no estoque, pois todo o estoque é da própria Magazine Luiza. Você apenas precisa divulgar a sua loja e dar um atendimento personalizado para os seus clientes.
Todos os produtos que você irá divulgar possuem o mesmo preço do que consta no site oficial da loja, e cada produto que você vender tem um valor de comissão, que varia dependendo da categoria. Os valores percentuais da comissão são o seguinte:

comissao-magazinevocê

Cadastro

Para criar uma loja virtual é bem simples, você primeiro precisa fazer um cadastro no programa. Você faz o cadastro acessando o site Magazine Você (clique aqui) e procure pela opção "Faça Sua Loja". Você precisa preencher um campo informando o número de CPF, e você vai criar a loja passo a passo.
Depois de criada, você vai gerenciar a loja efetuando o login na página do programa também. Para acessar você deverá informar o e-mail e senha cadastrados como login.
Esse programa é totalmente seguro e uma forma de você conseguir aumentar sua renda no fim do mês. Participe do programa Magazine Você, crie sua própria loja online e lucre.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.