Utilidade Pública

Oportunidade de Estágio Facebook – Informações e Inscrições

estagio-facebook-brasilO Facebook é atualmente a maior rede social do mundo, tendo mais de 1.15 bilhão de usuários ativos. O objetivo dessa rede é conectar as pessoas e também, as marcas e empresas com seus consumidores. São mais de 15 milhões de páginas de empresas no mundo todo.
A empresa possui cerca de 5.299 funcionários no mundo, sendo 70 funcionários no Brasil. Agora, o Facebook está abrindo uma oportunidade para os estudantes do Ensino Superior, de serem os primeiros estagiários da empresa americana no Brasil. Essa é uma oportunidade única para quem deseja ingressar no mercado profissional, atuando em uma das maiores empresas do mundo. Veja informações sobre o processo seletivo.

Informações

A empresa Facebook está em busca de profissionais competentes, atualizados, e conectados, para que futuramente possam ocupar um cargo de confiança e liderança na organização. Como principal requisito, a empresa solicita que o candidato seja usuário e, principalmente, fã da rede social.
Durante o programa, o estagiário irá participar das atividades da empresa, tornando-se um expert em produtos e soluções para o Facebook. Outras atividades a ser desenvolvidas serão: trabalhar em equipe para desenvolver estratégias que aumentem a utilização de produtos em diferentes mercados; sempre estar em contato direto com clientes e agências de publicidade para solucionar problemas e dúvidas; entre outras.
Os pré-requisitos do candidato são:

  • Cursar Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing; ou Marketing.
  • O prazo para graduação é até dezembro de 2014.
  • Inglês a partir do avançado, e se possuir conhecimento em Espanhol será um diferencial.
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
  • Disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é constituído por etapas, sendo a primeira etapa a inscrição online, seguido de testes online de inglês e resolução de problemas. Após a realização dos testes, será feito uma análise das fichas de inscrição dos candidatos e dos resultados dos testes. Em seguida, os candidatos que passarem pela análise, terão suas competências avaliadas. A última etapa do processo são as entrevistas finais. Os candidatos selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2014.

Inscrições

estagio-facebook

As inscrições são feitas somente através da internet, pelo site da empresa de RH, Cia de Talentos. Para os estudantes que já possuem cadastro no banco de dados da empresa, é necessário verificar seu currículo para ver se está atualizado antes de se inscrever. Caso o estudante não possua o cadastro, basta acessar o site e preencher um formulário com os dados pessoais, escolares e profissionais, depois selecionando a inscrição no processo seletivo. Para os interessados em se inscrever no programa de estágio Facebook 2014, clique aqui. As inscrições se encerram no dia 04 de novembro de 2013.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.