Concurso Público

Oportunidade De Trabalho No Programa Trainee KPMG – Inscrições, Requisitos E Vídeos

 

PROGRAMA NOVOS TALENTOS, TRAINEE KPMG 2015, OPORTUNIDADES DE TRABALHOS DESAFIADORES E RELACIONAMENTOS SIGNIFICATIVOS.

Oportunidade de trabalho no programa trainee kpmg.

Programa trainee KPMG 2015. Operando numa rede internacional de firmas-membro que oferecem serviços nas áreas de AuditTax e Advisory, a KPMG atua diretamente com os clientes, auxiliando-os a abrandar riscos e a encontrar boas conveniência de negócios.

Oportunidade de trabalho no programa trainee kpmg. AdmA KPMG, uma das empresas líderes na área de prestação de serviços profissionais, que abrange Audit (Auditoria), Tax (Impostos) e Advisory Services (Consultoria de Gestão e Estratégia, Assessoria Financeira e em procedimento de Fusões & Aquisições, Reestruturações, Serviços Contábeis e Terceirização).

No território brasileiro, trata-se de uma organização de sociedades independentes sob propriedade e gestão locais, que detém escritórios taticamente localizados em 22 cidades em 13 Estados e no Distrito Federal, permitindo aos cidadãos encontrarem um caminho de carreira com desafios e claramente direcionada para o crescimento e a oportunidade. Esta é a chance de mergulhar fundo no mercado de trabalho, lidando com casos reais e ser contratado por uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo.

Inscrição:

Se você deseja dar início a sua carreira na KPMG e, além disso ter uma chance de representar o Brasil em uma competição internacional de estudo de casos, clique no link logo abaixo, para candidatar-se à vaga.

Requisitos no processo seletivo:

Para atender aos princípios básicos para ser selecionado, o candidato deverá estar estudando a partir do segundo ano (quarto semestre) da graduação ou se já formado, que não seja superior a dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Direito, Economia, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística.

O Programa Novos Talentos, deseja atrair jovens que tenham:

  • Inglês desejável
  • habilidade analítica e de comunicação
  • capacidade de organização
  • habilidade para trabalhar em equipe
  • visão de negócio global
  • foco na entrega de resultados com qualidade e no auto-desenvolvimento
  • pro atividade
  • habilidade para lidar com cliente etc.

Além do mais, no Programa Novos Talentos da KPMG, é reservado vagas de Trainees aos talentos com deficiência, haja vista, a preocupação de oferecer-lhes oportunidades iguais a esses profissionais e chances de desenvolvimento, carreira e a inclusão socioeconômica.

Link para inscrição, cadastramento do seu currículo,  Clique Aqui:

Confira o Vídeo:

http://youtu.be/hGouCJjYSg8?list=UU0m3XvZBizWSac7gZGSTvbw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.