Produtos

One By One da Melissa – Nova Coleção

colecao-melissaA Melissa é uma grande linha de sapatos de plásticos que são fabricados pela Grendene. A linha foi lançada no fim da década de 70 e inicio da década de 80, o primeiro modelo a ser criado foi a famosa Melissa Aranha. Depois de um grande período sem darem as caras no mercado, as sandálias foram relançadas no ano de 1994, mas foi só nos anos 2000, foi que a Melissa ganhou novamente um grande destaque no mundo da moda. Hoje a Melissa é sinônimo de inovação e designer no seguimento dos sapatos, sempre trazendo coleções surpreendentes com grandes parcerias. A marca superou mais uma vez todas as expectativas de seus clientes, com  a sua mais nova coleção de sandálias, a One By One. Veja a seguir mais informações sobre a linha e outros detalhes.

Nova Coleção One By One da Melissa

A Melissa inovou mais uma vez trazendo sua nova coleção de sandálias, a One By One.

colecao-melissa-novaMas essa coleção é diferentes de tudo que a Melissa já criou, esse é um sapato ímpar. Isso mesmo ímpar, ele não tem mais, e ainda por cima, se encaixa nos dois pés, tanto esquerdo com direito.

Mas isso tudo tem fundamento, o que a Melissa quis fazer foi, trazer mais opções de combinações. Como é uma sandália que funciona em rede, os nove modelos podem criar até 81 pares diferentes, isso porque todos os modelos se combinam.

A Melissa também te ajuda a economizar, isso porque se você comprar 4 sapatos, isso porque são vendidos por unidade, é possível formar 12 pares diferentes, o que torna essa uma coleção inteligente.

Os modelos são inspirados na Melissa Ultragirl, e cada unidade vai custar R$ 49,00, o que é um belo investimento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.