Receitas

Omelete Doce Fácil – Vídeo

Omelete Doce Fácil  uma receita diferente, visto que normalmente quando se trata de omelete já logo pensamos na salgada. Prato muito apreciado, tanto quanto pelo seu sabor. Existem várias receitas de como preparar uma omelete, sobretudo, diversos ingredientes podem ser acrescentados junto ao ovo.  Muito versátil e sua praticidade de preparo é incrível, principalmente quando recebemos visitas inesperadas.

Omelete Doce

Ingredientes

Com poucos ingredientes você fará uma omelete doce maravilhoso, além disso, com sabor delicioso. Em poucos minutos terá um café da manhã especial que, certamente ira surpreender a todos. Importante saber que, além disso, o preparo é saudável e muito nutriente. Contudo ajuda seu café  ficar ainda mais reforçado.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

 -6 ovos;

 -2 bananas-nanicas;

 -Azeite de oliva a gosto;

 -Sal, açúcar e canela a gosto.

Omelete Doce Fácil – Vídeo

Vídeo Omelete Doce Fácil

Não tem muito segredo no fazer esse preparo, entretanto, vale à pena cuidar em ver a receita no vídeo com atenção. Assim sendo, sua omelete doce sairá perfeita para sua família saborear. Com todo seu carinho arrume sua mesa bem linda, coloque aquela toalha chic, com as xícaras e chame a todos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tijucas Alimentos:

Muito fácil de fazer, como também fica uma delicia, o preparo pode ser feito no café da manha, ou se preferir no chá da tarde com as amigas. No momento que aparece aquela visita que não esperamos essa receita é bem vinda, visto que muito rápido de se fazer.  Econômica que a maioria das casas não deixa faltar na geladeira que são os ovos.  Sem duvida nem as bananas e açúcar o que, se torna mais fácil.

Fonte Tijucas Alimentos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Esta será uma maneira bem criativa de servir ovos para as crianças e adultos no café da manhã! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.