Receitas

Omelete Arroz Ao Forno – Vídeo

Omelete Arroz Ao Forno saboroso, fácil de fazer, além disso, econômico. Perfeito para oferecer no almoço e jantar. Uma receita bem diferente, tanto quanto, muito gostosa. Feita no forno e sua praticidade de preparo é incrível. Existem várias maneiras de fazer omeletes. Por outro lado, você poderá usar ingredientes diferentes. E sem dúvida, criar novos sabores. Sendo um prato muito versátil, certamente, todos iram se deliciar.

Omelete Arroz Ao Forno – Vídeo

Ingredientes

Uma receita de omelete bem fácil, sobretudo, perfeita para oferecer para as visitas. Ainda mais, quando recebemos amigos inesperadamente. Além disso, em poucos minutinhos conseguira fazer essa delicia. Sendo nas refeições, como também, em um café da manhã. Será incrível e muito especial que ira surpreender a todos.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

4-claras em neve;

1-xicara (chá) de arroz;

¼-xicara (chá) de cenoura picada;

1-xicará (chá) de frango desfiado;

1-colher (sopa) de manteiga;

¼-xícara (chá) de milho;

4-gemas;

Cheiro verde picado a gosto.

Omelete Arroz Ao Forno – Vídeo

Vídeo Omelete Arroz Ao Forno

Não tem muito segredo no fazer o preparo. Entretanto, é muito importante cuidar para não errar no preparo. Por isso, preste atenção nas explicações abaixo. Ou seja, garanta que o seu omelete Arroz fique perfeito. Por fim, tenha a certeza que toda sua família ira amar o sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas Pra Você:

Logo após colocar no forno esse preparo maravilhoso. Deixe tudo muito organizado, pois, recebera sua família para saborear. Então, deixe sua mesa bem arrumadinha, com um lindo trilho, pratos e talheres. Com toda certeza, será um dia muito especial. Por fim, com todos reunidos saboreando essa delicia.

Fonte e Imagens: Receitas pra você.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Receita fácil e sabor incrível, acima de tudo, todos iram gostar muito seja nas refeições ou no café da manhã! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.