Entretenimento

Olinda Beer 2019 – Programação e Ingressos

Olinda Beer 2019 uma das maiores previas e carnaval do Brasil muito conhecida e este ano promete muito som e muita diversão. O Olinda Beer existe há 20 anos e é a principal prévia do Carnaval de Olinda que também é um dos roteiros mais escolhidos durante a temporada da folia. Já separe sua fantasia e se prepare para o inicio da folia de 2019.

Olinda Beer 2019 – Programação e Ingressos

Programação e Ingressos Para Olinda Beer 2019

A festa acontece em um único dia, mas oferece uma maratona de shows que começa pela manhã e vai até o fim da noite. Este ano a data oficial do evento é 24 de fevereiro. Ele mais uma vez acontecerá na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A festa já é um grande sucesso e acontece todo ano para alegria daqueles que desejam aproveitar ao máximo o período de Carnaval.

Olinda Beer 2019 – Programação e Ingressos

A primeira grande atração nacional divulgada foi a cantora Ivete Sangalo.  O evento começa aA partir das 10h00 do dia 24 de fevereiro, o público vai poder curtir uma maratona de shows com Ivete Sangalo, Bell Marques, Wesley Safadão, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Alok, Ferrugem e Léo Santana.Na última edição do Olinda Beer 70 mil pessoas curtiram o evento. Os ingressos para o Olinda Beer 2019 já estão disponíveis. As vendas estão sendo feitas online através do site autorizado e para garantir o seu basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://ingressos.confiramais.com.br/olinda-beer).

Compartilhamos abaixo lista de atrações confirmadas:

-Ivete Sangalo;

-Wesley Safadão;

-Jorge e Mateus;

-Ferrugem;

-Bell Marques;

-Thiaguinho;

-Alok;

-Léo Santana.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em fevereiro a prévia de Carnaval par ir esquentando os motores para a maratona de 4 dias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.