Saúde e Beleza

Óleos Vegetais Para Clareamento dos Dentes – Dicas

Óleos Vegetais Para Clareamento dos Dentes - DicasOs óleos vegetais já são conhecido no mundo da estética pelos benefícios para a beleza, tanto da pele, do cabelo, como também usado para emagrecer. São vendidos em cápsulas ou em forma natural e líquida. Porém, os benefícios não param por aí. Uma das formas de se usar esse tipo de óleo, é com gargarejos ou bochechos, que ajudam a eliminar as toxinas da boca, além de fazer clareamento nos dentes. Confira como os óleos vegetais ajudam a clarear os dentes e quais são os indicados.

Dicas de Óleos Vegetais Para Clareamento dos Dentes

Duas famosas declararam recentemente que são adeptas de clareamento dental caseiro feito com óleo vegetal. As celebridades Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley utilizam a técnica ensinada pela Medicina Ayurveda, que consiste em uma tradição milenar indiana.
Segundo a tradição, esse produto natural ajuda a desintoxicar a boca e os dentes. Ele ajuda a remover as placas que não são solúveis em água, apenas em gordura. Esse hábito também contribui para uma limpeza nas vias respiratórias.
O óleo de coco, segundo estudos irlandeses, é capaz de combater a bactéria Streptococcus, que está presente na boca de todos e pode causar aftas, cáries e abscessos. Além disso, outro problema combatido são os das gengivas.
oleo-vegetal-clarear-dentes
Os óleos que podem ser usados para a técnica são os de coco, gergelim e o de semente de girassol. Realize bochechos e gargarejos pela manhã, ainda em jejum e antes de escovar os dentes. A quantidade recomendada é de uma colher de sopa.
Faça bochechos durante 15 ou 20 minutos e tome cuidado para não engolir. Para evitar isso, incline a cabeça um pouco para frente para evitar a ingestão do óleo. Após o tempo de bochecho, cuspa o óleo e faça a higiene bucal de costume.
Essa técnica combate mau hálito, combate doenças na gengiva, desintoxica a boca e ajuda a clarear os dentes de forma natural.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.