Saúde

Óleo de Linhaça – Benefícios

Óleo de Linhaça procede do linho, uma árvore que chega a ter até um metro de altura e o óleo é retirado de suas sementes, que são oleaginosas. O óleo de linhaça é rico em gorduras o Ômega-3 que de acordo com pesquisa de várias organizações de saúde, são boas para o coração.

Óleo de Linhaça - Benefícios

Benefícios do Óleo de Linhaça

O óleo de linhaça é composto de Manganês e fibra que faz dele uma fonte extremamente saudável e necessária de nutrição para o corpo. A Linhaça tem sido utilizada desde a Idade da Pedra, sua popularidade alcançando as cozinhas da Grécia Antiga e os benefícios do óleo de linhaça têm sido amplamente divulgados.

Óleo de Linhaça - Benefícios

Compartilhamos abaixo alguns benefícios do óleo de linhaça:

-Aumenta a Energia e a resistência por aumentar o vigor e ajudar a manter a pessoa energizada durante o dia todo.

-Ajuda a acelerar a Cicatrização devido as suas propriedades curativas ajudando a cura de lesões mais rapidamente.

-Ajuda a Emagrecer mesmo sendo uma gordura ela é Omega-3 e este tipo aumenta a taxa metabólica e ajuda a queimar calorias e gordura mais rapidamente.

-Combate a Inflamação e pode ser usado em alguns pacientes para tratar inflamação de lúpus e gota.

-Ajuda a Promover Ovulação sendo um excelente  suplemento para mulheres que estão tentando engravidar, já que ajuda a aumentar a ovulação.

-Alivia Constipação e Hemorroidas ajudando a soltar as fezes, facilitando uma passagem mais fácil diminuindo a constipação e hemorroidas.

-Diminui Pressão Arterial sendo muito utilizada por pacientes que sofrem de hipertensão, pressão alta arterial.

-Amacia a Pele quando aplicado externamente ele pode ajudar com o processo antienvelhecimento e suavizar a pele, como também tratar a pele seca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O óleo de linhaça traz muitos benefícios a saúde e pode ser utilizado na pele também! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.