Entretenimento

Oktoberfest Em Blumenau 2017 – Dicas

Oktoberfest Em Blumenau 2017 completa sua 34ª edição e acontece de 4 a 22 de outubro.  Esta é a tradicional festa dedicada à cerveja onde à cultura alemã, encontrou na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, o endereço perfeito para concentrar as celebrações de uma das festas mais animadas do Brasil. A Oktoberfest de Santa Catarina começou no ano de A festa catarinense teve sua primeira edição em 1984. Nesta ocasião reuniu mais 102 mil pessoas em 10 dias. A partir daí a Oktoberfest de Blumenau se tornou famosa e incorporou no calendário festivo do Brasil.

Oktoberfest Em Blumenau 2017 – Dicas

Dicas Para Oktoberfest Em Blumenau 2017

O evento totalmente inspirado na grande festa alemã que teve origem em 1810 em Munique. Recebe aproximadamente 600 mil pessoas por ano. Blumenau, que  já era conhecida como uma das cidades que preservavam os costumes dos antepassados vindos da Alemanha. Ali se formaram as colônias no Sul do país e hoje se tornou um pólo da cultura germânica.

Oktoberfest Em Blumenau 2017 – Dicas

A cidade investiu em uma grande infraestrutura, que garante ao visitante uma excelente experiência. O evento envolve toda a cidade, mas fica centralizado no Parque Vila Germânica, no Bairro da Velha. O parque é  formado por três grandes pavilhões e uma área externa com lojas e restaurantes. O local promove aos visitantes a oportunidade de encontrar diversos tipos de lembranças da cidades e também artigos tradicionais da festa. Para saber um pouco mais sobre o evento mais famoso da cidade de Blumenau acesse o site da Oktoberfest copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.oktoberfestblumenau.com.br/). No site poderá acompanhar toda a programação do evento e decidir os seus dias com mais atenção aproveitando o máximo  da festa.

Oktoberfest Em Blumenau 2017 – Dicas

Para os loucos por cervejas este é o destino perfeito onde ira encontrar diversas opções da bebida  inclusive os chopes de vinho. Ao longo dos 19 dias de festa haverá diversas apresentações musicais, espetáculos de dança e muita culinária típica. As entradas estão disponíveis no site oficial e para efetuar sua compra basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.blueticket.com.br/OktoberfestBlumenau2017).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso antecipadamente e aproveite ao máximo da festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.