Entretenimento

Oktoberfest 2018 Em São Paulo – Programação

Oktoberfest 2018 Em São Paulo esta em sua segunda edição e já se tornou parte do calendário festivo da cidade. A festa alemã deve acontecer do dia 28 de setembro até o dia 14 de outubro. O evento foi um sucesso total no ano passado e este ano se espera muito mais atrações e visitantes. A tradicional festa surgiu na cidade alemã de Munique, há mais de 200 anos, e hoje é comemorada em várias partes do mundo. Os imigrantes que se estabeleceram no sul do Brasil a celebram todos os anos.

Oktoberfest 2018 Em São Paulo – Programação

Programação da Oktoberfest 2018 Em São Paulo

Esta segunda edição da festa alemã Oktoberfest de São Paulo será realizada no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Ela sempre será de quinta-feira a domingo, com início às quintas e sextas às 17h00, e aos sábados, domingo e feriados às 13h00. Estarão em exibição durante os dias de festa mais de 100 shows o que é praticamente o dobro do ano passado. Para quem desejar aproveitar o tempo durante o evento serão oferecidas mais de 60 opções gastronômicas. E o principal da festa a cerveja que terá disponível mais de 75 opções de cervejas artesanais.

Oktoberfest 2018 Em São Paulo – Programação

Quem deseja garantir os ingressos já pode fazer sua compra através do site do evento para isso basta acessar copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://saopaulooktoberfest.com.br/musical). Para conhecer a programação completa acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://saopaulooktoberfest.com.br/musical).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para participar do evento mais esperado pelos amantes da cerveja! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.