Entretenimento

Oficina de Skate Para Mulheres – Grátis

Oficina de Skate Para Mulheres um presente da marca de tênis Vans que trouxe para São Paulo a iniciativa Girls Skate Nights. O objetivo e oferecer gratuitamente oficinas de skate focadas em meninas, garotas e mulheres de todas as idades.  O Skate é considerado um esporte radical e é muito praticado atualmente. Consiste em, realizar manobras deslizando sobre o solo tendo ou não obstáculos equilibrando-se sobre o skate. O skate é uma prancha conhecida como shape que possui dois eixos ou trucks, rolamentos e quatro pequenas rodas.

Oficina de Skate Para Mulheres – Grátis

Grátis Oficina de Skate Para Mulheres

Não é preciso levar equipamento e as oficinas terão  professoras especializadas em skate. A cidade de São Paulo é a sexta a receber o projeto da marca, junto com Nova York, São Petersburgo, Xangai, Bangalore e Cidade do México. Todas também recebem eventos e aulas promovidas pela Vans para incentivar e aumentar a popularidade do skate praticado por mulheres ao redor do planeta.  “A Vans é o skateboarding, e nós estamos comprometidos em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir essa forma de expressão única” disse April Vitkus, Diretora Sênior da Vans Global Brand Marketing. “Nós estamos confiantes que ajudar a apresentar o skate para mulheres e garotas vai deixar claro como o skate pode ser empoderador”, complementou.

Oficina de Skate Para Mulheres – Grátis

A iniciativa é uma das ações da marca para 2018, que ao longo de ano terão as mulheres e comunidades criativas ao redor do mundo como foco principal. Através de conteúdos de vídeo e em plataformas digitais diversas, a empresa pretende levar action sports, arte, música e cultura de rua para todos.  A oficina de skate acontecem todas segundas-feiras, entre 20h00 e 22h00, na Da Batata Skate House, em Pinheiros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As mulheres também podem praticar o skate com facilidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.