Moda

Óculos Esportivos – Tendência de Moda

Óculos esportivos tem feito sucesso na passarela e na rede social. No ciclismo que é um esporte muito democrático e está cada vez mais em voga entre crianças e adultos o óculos é um acessório indispensável. Já o Óculos de snowboard são uma peça de equipamento desportivo a necessário. Ele oferece proteção necessária para os olhos e também evita que eles sequem.

Óculos Esportivos – Tendência de Moda

Tendência de Moda Óculos de Esportivos

Durante todo o tempo vemos novidades em matéria de óculos seja óculos de sol ou os óculos com lentes. De mini óculos, aos coloridos e também os com muito brilho no caso das lentes com glitter. Entretanto a novidade do momento são os óculos esportivos entre eles os de ciclismo e snowboard. Não se sabe ao certo onde surgiu esta moda já que em todos os lugares do mundo as celebridades adotaram este novo estilo.

Óculos Esportivos – Tendência de Moda

A marca Moschino trouxe para seus desfiles uma moda de ciclismo casual já em 2015 e a Dolce & Gabbana trouxe a tendência das bermudas de ciclismo neste início de ano. Entretanto o que se tornou moda entre as celebridades são os óculos de ciclismo e snowboard.  O ciclismo é um esporte que tem crescido no mundo principalmente no dia a dia sendo escolhido como meio de transporte para o trabalho ou escola.

Óculos Esportivos – Tendência de Moda

Conhecido por aparecer nos visuais de quem vai para as montanhas cobertas de neve e adora esquiar. Ele os óculos de snowboard  também entrou como queridinho do momento entre as famosas e fashionistas. Sabemos que o ciclismo chic é uma tendência de momento, E mesmo quando se trata de escolher os óculos de sol, mas este estilo ousado não é para todos. Com armação colorida de verde neon  que é o tom mais popular e lentes espelhada. Ele tem design esportivo e pede que você pense um pouco mais sobre a roupa que vai usar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade tem chamado a atenção por ser um estilo descolado e forte ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.